Últimos vídeos

Filmes e Séries para assistir nas férias


Olá QG girls, tudo bem com vocês? 
O assunto do post de hoje tem relação com algo que com certeza todo mundo A-M-A: fériaas! Com certeza ter um tempinho para relaxar depois de um semestre corrido de aulas e mais aulas, desligar-se do stress do trabalho é sempre muito bom, não é mesmo? 
Fazemos diversos planos durante o ano para esse momento maravilhoso, como: viajar, dormir até mais tarde (melhor coisa haha), programar uma maratona de séries no Netflix, sair com as amigas, torrar na praia, aprender coisas novas e entre muitos outros itens que posso listar aqui pra vocês. O que mais me agrada nas férias é saber que tenho mais tempo do que o normal para ler infinitos livros e assistir diversos filmes e séries (mesmo que sejam repetidos). Separei alguns títulos que vocês poderão ler ou assistir durante esse tempo abençoado. Vem comigo!

FILMES: 
1 – Mean Girls (Meninas Malvadas) 
Sinopse: 
Criada na selva africana pelos pais zoólogos, Candy achava que conseguia sobreviver a qualquer tipo de situação. Essa visão muda quando a adolescente retorna aos EUA depois de 15 anos e enfrenta pela primeira vez a high school, não tendo a mínima ideia do que ia enfrentar em meio a tantos membros da “casta” escolar. Logo de cara faz amizade com dois adolescentes (Damian e Janis) que influenciam a linda menina a cruzar o caminho da líder do grupo mais “temido” da escola: as poderosas. Os dois adolescentes tinham por objetivo descobrir os piores segredos daquele grupo e assim destruir Regina (a abelha rainha do grupo). Ao descobrir que a novata estava apaixonada pelo seu ex namorado, a abelha rainha da um jeito de voltar com o gato e assim acaba por despertar um desejo de vingança de Candy. O que a pobre adolescente não esperava era que seu plano de acabar com as poderosas fosse transformá-la em uma pessoa exatamente como elas. 
Opinião: 
Sou apaixonada por esse filme e acho super legal todo esse clima de patricinhas usando rosa com um poder “destruidor” (mesmo elas não sabendo como ter esse pensamento kkk). As frases de efeito de garotas populares também estão muito presentes nesse filme, como: “You can’t sit with us!”: “Você não pode sentar com a gente!”. 
As minhas cenas preferidas do filme são: 
1- O concurso de talentos onde as girls dançam a típica música de natal “jingle bell rock “ e por problemas técnicos acabam cantando também. 
2- A cena onde a Candy reparte a coroa do concurso de rei e rainha primavera e entrega um pedaço para cada garota.
2- Insurgente (Série Divergente) 

Sinopse: 
Procurando respostas para o que realmente são e na tentativa de entender seu passado, Tris e Four, vão em direção a cerca para desvendar o que realmente há fora de todo aquele mundo de facções existente. Janine, a líder da erudição, faminta pelo poder vai a procura do casal para acabar com os empecilhos que eles estão criando para que isso aconteça e assim eliminar a raça de “divergentes”. 
Opinião:
Se você é fã de trilogias como Jogos Vorazes, Maze Runner e, entre muitas outras, com certeza vai gostar do 2º segundo filme da série divergente. Essa trilogia é uma das minhas preferidas (tanto o livro como o filme são ótimos). Apesar de algumas adaptações em relação a historia original do livro, o filme se mantém fiel ao enredo e trás muita ação e romance envolvido. 
OBS: Talvez seja legal você assistir Divergente (o 1º filme da série) para não ficar tão perdida na história kkk. 

SÉRIES: 
1-Scream Queens 

Sinopse: 
A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau (liderada pela linda, malvada e rica Chanel Oberlin) da Universidade de Wallace que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch.  Devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, A universidade passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como a mascote da Universidade (Red Devil), que começa a matar cada um dos membros das fraternidades e todos que estão em seu caminho.
Opinião:
A mistura que ocorre entre terror e comédia deixa a série ainda mais perfeita. Ela com certeza foi a minha preferida de 2015 em todos os sentidos. Carrega consigo um pouco da essência do filme Mean Girls que pode ser fortemente percebida com a Chanel e suas minions (Chanel número 2, 3 e 5). O jeito malvada de ser da Chanel nº 1 e todas as cenas que ela está envolvida simplesmente não deixam você odiá-la. O assassino parece ser todo mundo a cada episódio e isso deixa um suspense ainda maior. Sem contar que a série faz muitaaaas referencias a filmes e ao mundo Pop o que é algo muito legal. 

2- The Royals : 

Sinopse: 
A história gira em torno de uma fictícia família real britânica e a forma como seus membros se relacionam com o mundo das celebridades corrompido pelo dinheiro, fama e poder. 
Depois que o príncipe Robert é morto acidentalmente em seu treinamento no exército, seu irmão príncipe Liam se torna próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela linda jovem Ophelia, filha do chefe de segurança da família real, porém, essa relação não é do gosto de sua mãe rainha Helena. A rainha que ainda está superando a morte de seu filho e está enfrentando problema em seu casamento com Simon tenta impedir que o relacionamento entre seu filho e Ophelia se torne algo sério. Helena também é mãe de Eleanor, uma jovem que adora uma festa e desperta o interesse em Jasper que é um dos guardas de segurança do palácio. 
Opinião:
A série já começa me cativando por ter seu tema como família real britânica. Uma família um tanto quanto problemática, mostra que nem sempre as relações familiares são mil maravilhas. Os figurinos dos personagens são impecáveis e, particularmente, o que sempre me chama atenção é o da Eleanor que meu Deus gente, um mais lindo que o outro haha. Eu, como gosto muito da série, posso ser até suspeita para falar, mas vale muito a pena assistir!
Espero que tenham gostado do post meus amores , ummmm beijo e até a próxima!!!

11 comentários:

  1. Amei as dicas!
    Feliz 2016!!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou!!
      Feliz 2016 pra você também .
      Beijoos

      Excluir
  2. ótimas opções ^^ Meninas malvadas amo hehe!

    Amor, liberei look novo lá no blog, vem conferir? Feliz ano novo <3
    http://www.espacoteenblog.com/2016/01/look-do-dia-vestido-preto-com-renda.html
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é mt bom Haha
      Feliz ano novo pra você também flor
      Beijoooos

      Excluir
  3. Insurgente é realmente ótimo.
    Quanto a séries, acredita que não consigo ver? Começa a assistir, mas não consigo sentir aquela necessidade/ prazer em ver sempre, acompanhar todas as temporadas e tudo mais não.. :( Mas eu queria deve ser muito bom.
    Ps: Tá rolando um sorteio lá no blog, passa lá pra dar uma conferida se quiser.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da série acontece o mesmo comigo ,mesmo sendo boa não consigo ter aquela vontade de assistir .Agora se eu gostar vejo rapidinho hahah
      Beijoos

      Excluir
  4. Ai adorei o post! Vou ver e rever todos eles haha. Beijosss ;)
    P.S: Super ansiosa por seu próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aiiii que bom que gostou linda !!!
      Beijooos
      PS:veja insurgente várias vezes .Pode ter certeza que vc n vai enjoar haha

      Excluir

 

Desenvolvido por: