Últimos vídeos

Review: Shampoo e Condicionador em Mousse Sweet


Oi pessoal!!!
Finalmente testei o shampoo e o condicionar da Sweet em mousse, ai que curiosidade que eu tinha... kkkk
A Holy Beauty me enviou com muito carinho... tanto o shampoo e o condicionar chegaram super bem embaladinhos em plástico bolha e almofadas de ar, um capricho só, amei!
Da linha Corazón de Melón, o shampoo e condicionador em mousse reconstrução profunda da Sweet auxilia na reparação, nutrição e reconstrução dos fios danificados.
Agitei bem e com o frasco inclinado para baixo apertei a válvula para a saída do produto, conforme indicado pelo fabricante, em quantidade que quase encheu a palma da minha mão!
Apliquei o shampoo no cabelo molhado. Após massagear enxaguei e repeti o processo, sempre aplico duas vezes o shampoo independente da apresentação!
Foi uma experiência super diferente, pois o mousse é completamente dissolvido no cabelo, não gera espuma!
Na sequência apliquei o condicionador no comprimento do cabelo, deixei agir por três minutos em média e enxaguei! No enxague percebi o cabelo desembaraçado, sabe?! Só então sequei o cabelo com secador, como de costume!
Os fios ficaram no lugar, diminui radicalmente o frizz e a raíz do meu cabelo não ficou oleosa! O cheiro é super suave e de duração rápida! Segundo o fabricante, rende até 50 aplicações!
É possível encontrar esses e outros produtos de beleza na loja Holy Beauty e acompanhar as novidades da loja pelas reses sociais: instagram e fan page.
E então... quem já usou???
Espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: