Últimos vídeos

Trend Alert: Bolsas que pulam do papel! "Jump from Paper"


Olá meninas, como vocês estão? Hoje vim trazer uma curiosidade pra quem curte um estilo de acessórios diferentes!!! Estava papeando com a minha prima Bella sobre coisas orientais e ela me perguntou se eu conhecia uma marca de bolsa chamada "jump from paper"
Eu fiquei tipo "Que? Hã? É de comer?" Então curiosa como sempre, fui dar um pesquisada básica no titio Google e fiquei de queixo C-A-Í-D-O gente. Primeiro porque eu achei que era uma espécie de montagem no photoshop ou algo assim e segundo porque era tão perfeito que eu fiquei  pensando: "Senhor, como é possível?". Vendo tudo aquilo, decidi compartilhar com vocês um pouco sobre essa marca. 
Criada pelas designers taiwanesas Chay Su e Rika Linos, os produtos da marca parecem realmente "saltar" do papel, já que ela trás uma ideia de 3D (e você nem precisa de um óculos como o do cinema para enxergá-la hehe). A marca oferece bolsas (seja de mão, normal e muitos outros modelos), mochilas e carteiras. 
A coleção nova de 2016 trás o tema de piquenique e verão em seus produtos e eu achei tão cute gente. Eu sou apaixonada por desenhos e cores fortes que chamem atenção, então, eu realmente criei uma paixão instantânea quando vi. 
Pirei na loja online - clique aqui - (infelizmente não tem loja física aqui no Brasil #chateada) maaaaass bateu uma dor no coração com o preço, confesso que é um pouquinho salgado (com a alta do dólar pra ajudar piora a situação kkk). Queria tanto uma dessa que da até uma tristeza.
Visitem o site da loja e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam. 
Beijinhos no ♥ e até a próxima!!!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: