Últimos vídeos

Unha da semana: Impala plumy (Fantasy) e Mohda Flávia Alessandra (Beijo Molhado)


Não é de hoje que vocês sabem que verde-água ou azul Tiffany é a minha cor favorita! Talvez por ser uma cor unissex e super fofa, vibrante e alegre! Combina com muitas outras cores, e tem vários tons bonitos!
Não sou muito fã de metálicos, mas mesmo assim estou sempre aberta a novas experiências com cores de texturas para unhas e roupas! Acho importante não nos fecharmos para as coisas novas, tanto para esmaltes quanto para boa oportunidades! E foi bem isso o que me aconteceu, vou explicar:
Me mudei para a casa nova #CasaDrueAlex faz mais ou menos um mês, e não tinha UM esmalte aqui (isso foi modo de dizer é claro hauhaua). Enfim, olhei para maletinha que trouxe alguns esmaltes e só vi duas coisas das quais não uso muito: Cintilantes e glitters! Daí me desafiei e resolvi usar as duas coisas juntas! AMEEEEEEEEEEEEEEI!
Achei que consegui um resultado maravilhoso! Esse esmalte PLUMY é muito concentraDRU! Coloquei um pouquinho em uma esponjinha e voilà! #AmorDefine
Existem várias outras cores deste esmalte Plumy! Tem resenha dele aqui no blog e também no canal!!! O outro lindão é o Beijo Molhado da marca Mohda! A cor foi escolhida à dedo (ou à unha? O.o aauhauha) pela atriz global (amo essa muié!) Flávia Alessandra! Vejam todas as cores nesse post.
Ele não mancha e é facinho de aplicar! Consegui a cor do vidrinho com duas camadas! É bacana não deixar de usar um top coat (extra brilho) para manter esse esmalte envernizado por mais tempo!
Espero que tenham gostado da combinação
Um beijo enorme!!!

2 comentários:

  1. Oie, que unhas lindas, amei esse tom de esmalte a combinação ficou perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: