Últimos vídeos

Minhas atrizes favoritas no Red Carpet Oscar 2016


Aaaaa como eu amo acompanhar os looks das minhas divas Hollywoodianas favoritas 
Fiquei lutando contra o sono para assistir à premiação do Oscar 2016! Como estou sem TV à cabo na casa nova, acompanhei pela Globo e pelo Youtube Channel da TNT ao mesmo tempo hahaha!
A minha favorita foi a Jennifer Garner, que estava incrivelmente elegante! Sou super fã da Jenny desde que assisti "De repente 30"! O vestido que ela usou é da marca Versace. Vocês sabiam que Michael Jackson foi uma das primeiras celebridades a usar Versace? :)
Minha próxima Diva é a Emily Blunt! A conheci pelo filme "O diabo veste Prada" e desde então me apaixonei! Ela apareceu no Red Carpet gravidíssima de seu segundo baby toda cheia de glamour vestindo um Prada 
As outras divas que ocupam espaço no meu coração são Rachel McAdams e Olivia Wilde!
Rachel que levou para casa a estatueta de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme Spotlight - Segredos Revelados se jogou num modelito estilo: Sou simples, fina, cara de RYCCAH e não preciso de muita coisa para ser diva, levei o oscar para casa, beijinho no ombro para vocês! uhauhauha #OlhaAFendaAquiNoMeuVestido #VocêAindaNãoViuODecotePoderosoQueTenhoNasCostas huauhauhauha
Enfim, ela estava maravilhosa!
E ainda falando em decotes poderosos a Olivia chegou sendo sexy sem ser vulgar no Red Carpet! Seu Valentino era plissado e delicado! As costas eram lindas como asas de anjos! Olivia tem 31 anos, então se você ainda fica naquelas "a não vou usar tal modelo pois não estou mais na idade", só tenho uma coisa a dizer: #Desencana!
A linha entre o vulgar e o sexy é muito tênue, então basta apenas ter bom senso (não precisar ter o Valentino vá hahaha) vai dar certo!

♥ E as makes?
Ficar ligada nas makes dignas de Red Carpet é comigo mesmo! Como são muitas mulheres lindas, darei ênfase apenas nestas quatro para deixar o post bem completinho para vocês okay? Vamos lá!
Quando ouvir alguém dizendo "menos é mais" pode apostar todas as suas fichas, pois é verdade! TODAS as mulheres que (para meu gosto pessoal) estavam lindas, considerando a roupa e o cabelo usavam maquiagens nudes! Averiguei uma por uma após a premiação e comprovei a estatística: Mulheres que usam maquiagens mais naturais, são as mais elegantes!
Vou levar esse lema para a vida!
Muito cílios, esfumadinho marrom e batom/gloss nude é ótimo para realçar o que temos de mais bonito, sem ficar "fake" e desconfortável!

♥ E as Unhas?
Vocês ficarão pasmas quando eu contar o que descobri!!! Elas também amam unhas nudes!!! Exceto pela Jennifer Garner que ousou de esmalte vermelho e esmaltação americana! Uma gracinha!
Fiquei mega contente por saber que todas usam unhas curtas! Vocês sabem que não sou fã de unhas compridas demais s2
O esmalte da Emily parece uma camada apenas de renda (Risqué). Claro que ela deve ter usado algum vidrinho bem alta renda, mas estou trazendo a inspiração para a nossa realidade hahaha
Rachel tem uma das mãos mais bonitas! Usou nude em tom de pêssego. A combinação ficou perfeita com a cor de seu vestido!
E para finalizar, a linda Olivia que pegou o "Renda" emprestado com a Emily. Olívia foi um pouco mais ousada e usou duas mãos de esmalte HAHAHAHA
Esse post termina por aqui QG.girls! Espero que tenham gostado das minhas divas favoritas! Um beijo enorme! 

Um comentário:

  1. Jennifer Garner é linda em todos os aspectos. Gente, essa mulher não envelhece nunca!
    Gostei das demais escolhidas, todas com belíssimos e usáveis modelos de looks.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: