Últimos vídeos

Unha decorada: Arabesco para iniciantes



Olá princesas!!!
E não é que está rolando tutoria de unha na segunda semana consecutiva??? Estou mega feliz!!! Espero que estejam curtindo! ;D
O tutoria de unha decorada dessa semana está super simples, decorei apenas uma unha que é para você que não tem o costume de decorar, possa se empolgar e começar a praticar! Sim... tem que praticar muito, não fique triste se a primeira não sair do jeito que você esperava, pode ter certeza que sempre a próxima será melhor! Confiram o vídeo e deixem um recadinho pra mim, vou amar!

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Usei os esmalte divo, disse...DIVO da YNC! É um roxo lindo que está super em alta! Mas dependendo da incidência da luz você pode vê-lo no tom azul! O esmalte Ocean da YNC é cheio de brilho, a primeira camada é translúcida e a segunda cobre perfeitamente sem manchar! Vocês podem encontrar o esmalte entre outros produtos na loja Ilha da Beleza! 
Além do Ocean da YNC, usei o esmalte Sonhadora da Top Beauty, coleção #MeSentindo, também é uma cor lilás linda! Duas camadas foi o suficiente para uma cobertura top!

Espero que vocês tenham gostado!
Super beijo e até breve!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: