Últimos vídeos

Como fazer delineado gatinho usando caneta delineadora Koloss


Olá minhas lindaaas! Tudo bem com vocês?
Sei que o delineado gatinho é uma das maiores barreiras da maquiagem, e por isso, sempre estou em busca de produtos e dicas práticas para mostrar à vocês!
Já mostrei como fazer delineado gatinho usando lápis de olhos e hoje vamos dar o segundo passo nessa caminhada, isso mesmo! Hoje vamos aprender como fazer delineado usando delineador em caneta! Para gravar esse vídeo escolhi o delineador em caneta da Koloss, pois atualmente ele é o melhor que já usei: Tem bastante tinta, dura horrores, não escorre... Enfim, uma belezura mesmo! Vamos dar play?
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



A Koloss é uma empresa muito bacana: Grande variedade e produtos, preço amigo e qualidade! Eu AMO a Koloss, então sou suspeita à falar... Mas mesmo assim contei tudo o que achei desse produto no vídeo, não resisti HAUHAUHAHUA
Agora é só treinar s2
Estou doida para ver o de vocês!!! Me marquem no instagram que vou curtir okay? @BlogQuaseGemeas

Se vocês quiserem conhecer outros produtos, a KOLOSS tem Site (clique aqui), Fan Page (clique aqui) e Twitter (clique aqui).
Gostaram? Espero que sim! Até mais :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: