Últimos vídeos

Look do dia: Macaquinho Geek Chic


Olá minhas QG.girls!!! Tudo bem com vocês?
Na Quarta-feira passada fui convidada pelo Shopping Praiamar para ser a conferente do segundo sorteio da temporada de promoções de aniversário do mall! Estava um calor de derreter!!! Mas graças às minhas stylists (aposto que a Dani vai morrer de rir agora hahaha!!! Lindas!!!) da Fruto Doce Boutique, consegui escolher um look apropriado, lindo, confortável, e curtinho sem ser vulgar <3
Omgggggg!!! Não é muito romântico?
O tecido quase não amassa, as mangas são flare e os detalhes em renda! Joguei um com colar de pérolas para dar um ar ainda mais romântico! 
Chamei o look de geek chic pois não achei que precisei tirar os óculos para ficar bonita <3 A idade chegou e eu fiquei ceguinha minha gente! :( uhauhahua
Meus óculos são muito fowfos! A parte onde ficam as lentes é magenta (um pink escuro) e as hastes são floridas! Ele é da marca Kipling, tem na Óticas Diniz do Boqueirão! Eu amo essa ótica pois além do pessoal ser extremamente simpático e atencioso, ainda tem sorvete!!! (Olhos brilhanDRU) hahaha
A bolsa e o sapato que usei, são metálicos e rosês! Outro ponto que deixou o look ainda mais romântico <3
Nos pés, optei por sapatilhas com detalhes brilhantes!!! Sempre dou preferência aos saltos baixos em dias que precisarei dirigir, pois acho chato ter que ficar trocando de sapato :(

Óculos: Kipling by Óticas Diniz Praia Grande (Facebook Óticas Diniz)

Macaquinho: Fruto Doce Boutique
Facebook  Instagram ♥ Whatssap - 13 97402-7986 (venda p/ todo Brasil)

Acessórios: Acervo pessoal
Bolsa: Le Postiche
Sapatilha: Stilleto

Espero que tenham gostaDRU s2
Um beijão lindas!!!

Um comentário:

  1. Que amor de roupa :3 ai eu quero eu quero eu quero eu quero eu preciso de conhecer essa lojinha e ir a falência de tanto comprar roupa

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: