Últimos vídeos

Look do dia: Short cintura alta e espadrille jeans


Olá QG.girls! Tudo bem com vocês?
Eu estava muito "doida de salsicha" (Alex que fala essas coisas uhahuauha) para postar esse look! Estava super hiper master blaster calor, mas o namoraDRU foi guerreiro e fez todos os cliques para mim! Confiram:
Adoro misturar peças retrôs e moderninhas! Como é o caso desse óculos, as pérolas e o relógio dourado. Não fico na neura de misturar dourado com pérolas, pois acho que desde que fique harmonioso, vale a pena arriscar!
Eu AMO esse short de cintura alta da Planet Girls, ele tem lycra e não fica machucando a barriga sabe? O único defeito dele é que ele amassa demais ais ais :(
Nos pés, optei por saltos mais baixos! As espadrilles estão muito em alta e com certeza voltarão na próxima estação s2. No momento só tenho usado esta bolsa e uma outra pois foram as únicas que eu trouxe da casa da minha mãe. Como o guarda roupas acabou de ser instalado, finalmente poderei buscar todas as minhas coisinhas s2
É importante tomar o seguinte cuidado ao usar top croppeds (essa blusinha mais curtinha): A peça de baixo deve ter a cintura alta para que o look não fique vulgar.
É claro que vocês podem usar como preferirem, mas me sinto mais confortável combinando o cropped desta maneira.
Da cabeça aos pés:
Óculos: Carrera (Óticas Carol)
Maquiagem: Dailus
Acessórios: 25 de março
Top Cropped: Loja Morena Flor
Short: Planet Girls
Bolsa: Le Postiche
Sandalia: Arezzo

Espero que tenham curtido <3
Um beijão!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: