Últimos vídeos

Top 3 finalizadores para os cabelos


Olá queridas!
Há algum tempo, tenho usado três produtinhos para os cabelos que estão os deixando mais hidratados e brilhantes!
Não uso todos de uma só vez, alterno de acordo com a necessidade dos fios!
O Lannove Liss Intensive Leave-in Termo é cremoso e não oleoso e possui filtro solar! É indicado para cabelos extremamente danificados! Quem descolore os cabelos, sabe da dificuldade em mantê-los saudáveis, por isso, produtos que ajudam a resgatar a saúde dos fios são sempre muito bem vindos, não é mesmo?!
Aplico o  Lannove Liss Intensive Leave-in Termo nos cabelos ainda úmidos e  finalizo com secador, ele protege o fio da temperatura do secador e chapinha, e ainda hidrata!Os meus cabelos ficam sem frizz e com movimento!
A embalagem é bem resistente, e o dosador no estilo pump que gira para fechar ou abrir para o uso.

Informações do fabricante: O Lannove Moroccan Argan Oil Leave-In Termo foi desenvolvido especialmente para cabelos extremamente danificados. Sua fórmula, com óleo de argan, D.panthenol e lanolina, restaura os fios, previne as pontas duplas e hidrata profundamente.

Agora, a combinação do Senscience Mini Brilliant Defense Protec. Shine Spray com o Moroccanoil Oil Original Treatment é estrondosa! 
Uso os dois juntos, com os cabelos úmidos aplico primeiro o  Senscience Mini Brilliant Defense Protec. Shine Spray e depois seco com o secador! O produto não é oleoso, é um líquido transparente que parece água e tem um cheirinho bem suave! A embalagem é resistente e o aplicador em spray super facilita a aplicação uma vez que o produto é liquido!

Informações do fabricante: O Senscience Mini Brilliant Defense é um spray protetor de brilho, resistente à água, ideal para ser usado em todos os tipos de cabelo. Sua fórmula contém o exclusivo Vitalock-6, um blend de vitaminas, minerais, proteínas, açúcares naturais, lipídios e antioxidantes, que tratam e reparam profundamente os fios. Além disso, contém filtros UV, como o Parsol SLX e Parsol 1789, especialmente desenvolvidos para proteger o cabelo contra os danos causados pelo sol e também o desbotamento prematuro. 
Resistente à água, o Senscience Mini Brilliant Defense deixa os cabelos incrivelmente macios e bem cuidados, com um brilho leve e sem frizz.
Só após secar os cabelos passo um pouquinho... pouquinho mesmo do Moroccanoil Oil Original Treatment somente nas pontas dos cabelos, ele também pode ser aplicado com os cabelos úmidos, mas tome cuidado para não exagerar na dose! O Moroccanoil Oil não é um dos produtos mais baratos, mas é o melhor que já usei e rende muito! Como não dava para deixar de falar dele pra vocês separei uma fota da internet mesmo pra que vocês posam conferir a embalagem, já que o meu é uma amostra!

Informações do fabricante: O Moroccanoil Oléo de Argan é um tratamento exclusivo ideal para todos os tipos de cabelo, eleito um dos melhores produtos para cabelos do mundo pela Style Magazine. Super versátil, pode ser usado para condicionar, pentear ou finalizar os cabelos. Além disso, ajuda a acelerar o tempo de secagem e pode ser combinado com outros produtos da linha para melhores resultados. Sua fórmula recupera as proteínas, ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas perdidas, deixando os fios incrivelmente fortes, brilhantes e protegidos contra o calor e fatores ambientais. 
Todos os produtos são da loja Ilha da Beleza, onde vocês encontram outros produtos para os cabelos e pele!
Vocês já usaram alguns desses produtos? E o quê vocês estão usando no momento?
Comentem!!!
Beijinhos e até!

3 comentários:

  1. Adorei as resenhas, eu gosto mto tb do Lannove

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu não conhecia, mas vou testar sim! Amo resenhas!

    Beijoos! <3
    http://anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Precisava saber dos benefícios do leave in e amei tudo q vc disse #PartiuTestar
    Obg :*

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: