Últimos vídeos

Swatches Coleção Sandy para Impala


Oi galerinha!
Preciso confessar... eu estava aguando na coleção da Sandy para a Impala, e olha...  está um ARRASO!!!
São seis esmaltes cremosos  que vão do nude ao azul marinho mais cinco batons mate das mesmas cores do esmalte. (com exceção do azul)
Os batons são identificados por número de acabamento mate com cheirinho suave de doce de leite, pelo menos eu acho! Kkkk 
 Da esquerda para a direita: 04, 01, 05, 03 e 02.
Todos os batons têm boa cobertura com exceção do número cinco, um nude rosado, senti um pouquinho de dificuldade em passar, pois riscou um pouco. A embalagem é resistente e o aplicador é de esponjinha. A durabilidade é excelente, porém andar com ele na bolsa é fundamental para o retoque após uma refeição!
Os esmaltes também têm boa cobertura, que na segunda camada fica uniforme conforme a cor no vidrinho. A secagem é boa!
Nos swatches  apliquei duas camadas de cada cor.
Da esquerda para a direita:
Ponto final – Vermelho rosado super aberto.
Quem sou eu – Cor coral intensa
Escolho você – Nude rosado super fino
Ninguém é perfeito – Esmalte roxo lindo de viver
Aquela dos 30 – Esmalte de cor vermelho vinhoso
Manuscrito – Azul marinho bem escuro (amei demais)
O que vocês acharam da coleção? Arrasou ou  não???
Confiram o vídeo e me contem!!!
Beijo grande a até!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: