Últimos vídeos

Duo para Sobrancelhas Koloss • Como uso


Oi oi oiêeee!!! Tudo bom galerinha do bem???
Posso fazer uma make top, top das galáxias... maaaassssss se as sobrancelhas não estiverem corrigidas, não consigo sair de casa! Na verdade todos os dias corrijo as sobrancelhas mesmo sem make top top! rsrs
Tenho muitas falhas nas sobrancelhas, acho que é porque quando comecei a tirar o excesso de pêlos na pinça, não existiam blogs muito menos de beleza! Por isso, a noção zero, zero mesmo ocasionou desvios no caminho! kkkkk
Então... para a minha felicidade, hoje é uma realidade e acessível, produto para a correção das sobrancelhas! Temos vários desse produtinho no mercado para nos auxiliar no dia a dia! #MuitaFelicidade
No momento estou usando sem trégua o Duo para Sobrancelhas da Koloss que recebi na BF2016. Foi a primeira vez que tive contato com o produto da marca e sem pensar posso dizer que a pigmentação é super mara, daqueles que tem de tomar cuidado para não exagerar!
São duas cores que misturando ainda dá para atingir outros tons, e é assim que utilizo. Primeiro penteio as sobrancelhas e na sequência faço o desenho usando o tom mais escuro, com a escovinha, penteio de cima para baixo e de baixo para cima, para esfumar e dar um toque mais natural, com o tom mais claro preencho as falhas.
Não uso nenhum tipo de primer e mesmo assim tem uma ótima duração e sem contar que é um "óoootemo" duo de sombras para realçar o concavo ou até mesmo dramatizar uma make!
E vocês... também costumam corrigir a sobrancelhas? Com o quê??? Me conta!!!
Mil beijos e até!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: