Últimos vídeos

Look para ver o prefeito!


Hellooooooooo my girlssss!!!
Meldels voltar a postar até me dá um calor no coração! Caramba que saudades de vocês!!! Estou cheia de novidades!!! Tem tanta coisa acontecendo! Estou vivendo uma fase "quase" de repente 30! Juro!!! Nem eu acredito auhauhauh
Qualquer dia se vocês quiserem posso fazer um post só contando sobre minha nova rotina :)
Agora vamos ao look!
Disse que era para ver o prefeito, pois o vi mesmo nesse dia uhahua. Era inauguração do Sebrae. Estava um caloooooor daqueles! Queria escolher algo clean, mas sem abrir mão do glamour! E para ajudar eu estava com as costas muito queimadas de sol, daquelas que passa protetor solar e deixa vários lugares sem. #EsseCaraSouEu
Para esconder o "alvo" que existia em minhas costas me joguei no lenço cinza brilhante kkkkk. #SaíDoÓbvio
Acessórios românticos e retrôs são a minha cara! Sempre brinquei que quando eu chegar à melhor idade, quero ser aquelas senhorinhas animadas, maquiadas e trabalhadas no paetê! Quando vi essa clucth na 25 de Março pensei: Essa bolsa é a tradução de tudo o que eu quero ser quando crescer! kkkkkkkk
A renda por cima dos paetês dá um ar super romântico! PS: Paguei só R$ 30,00 nessa belezinha s2
Sandália colmeia sua linda! Ela é de verniz nude, a comprei na Stilleto e paguei super em conta! Coloquei como meta só comprar sapatos quando forem 100% confortáveis e não só porque os achei bonitos. Assim não deixo nenhuma tendência encalhada na sapateira! #FikDik
A blusinha fofa é de algodão canelado com detalhes em renda. Essa eu ganhei de natal, mas se você estiver procurando algo parecido, tem na Hering ;) 
E essa saia que eu amo heim? (Olhos BrilhanDRU)
Da cabeça aos pés:
-Lenço: Thamyres Assessórios Boqueirão/PG
-Blusa: Presente de natal
-Bolsa e Colar: 25 de Março
-Brincos e anel: Acervo pessoal
-Saia: C&A
-Sandália: Stiletto Calçados

Espero que tenham gostado minhas lindas <3
Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. DRUUUUUUUUUUU VOLTEIIII!!! EEEE vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, como sempre tu ta um arraso mulher!

    Beijocas!
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: