Últimos vídeos

Base Matte Magic Koloss


Olá minhas garotas! Tudo bem com vocês?
Hoje vou fofocar sobre uma base que estou viciada! A Matte Magic da Koloss Makeup!
Ps: Razei na foto retrô heim :P hahuahauhu
A embalagem de estilo bisnaga é bem confiável e resistente, seu conteúdo é de 30gr. Sei que vocês curtem saber sobre a média de preço, então vamos lá: R$ 39,00 reais. #Pá!NaLata
Mas é possível encontrar por valores mais baixos dependendo da loja. ;)
A Koloss disponibilizou no mercado, 8 tonalidades: Inicia no número 10 (pele clara) e vai até o número 80 (pele morena/negra). A Cor que estou usando no post é a n.20, mas acredito que a n.o 10 ficaria melhor para mim.
A textura é leve e a cobertura é bem bacana! Ela realmente fica matte, somente nos dias muito muito quentes uso pó solto (translúcido) na região "T" do meu rosto. Seca super rápido e não pesa!
O resultado apresentado nas fotos, foi alcançado com duas camadas de base e sem o uso de corretivo ;). Eu adorei!
No dia a dia uso apenas uma camada, aplico com pincel de pó de tão leve que essa base é acreditam? uhahuahua

Mais posts sobre a Koloss: POSTS KOLOSS AQUI

Se vocês quiserem conhecer outros produtos, a marca tem Site (clique aqui), Fan Page (clique aqui) e Twitter (clique aqui).

Dúvidas, choros, lamentações, confissões de adolescentes, é só deixar no box de comentários :)
Um beijão lindasss!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: