Últimos vídeos

Sorteio 4 anos Blog Quase Gêmeas


Olá meninas! Tudo bem?
Abril é o mês de aniversário do QG! São 4 anos juntinhas! E para comemorar preparamos um sorteio super especial para vocês! Expliquei direitinho no vídeo! Dá Play!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!





 Regras do Sorteio:
1- Se inscrever no caval (link aqui)
2- Dar LIKE no vídeo do sorteio (link do vídeo aqui) 
3- Deixar comentários escrito "Eu quero" + seu e-mail
 Prêmios:
- 01 Agenda capa dura 2017 by Blog Quase Gêmeas
- 01 Bloco de notas capa dura by Blog Quase Gêmeas
- 01 Régua by Blog Quase Gêmeas
- 03 Lápis  by Blog Quase Gêmeas
- 01 Borracha by Blog Quase Gêmeas
 Resultado:
- Será publicado dia 17/Abril no Instagram e na Fan Page do Blog
- O(a) ganhador(a) tem até 48 horas para enviar seus dados, ou os produtos serão sorteados novamente entre os participantes
- O Blog tem até 05 dias úteis de prazo para postar os prêmios.

Nos acompanhem na Fan page (link) e no Instagram @blogquasegemeas para ficar por dentro de tudo o que rola no QG!

Espero que gostem e boa sorte!!!

3 comentários:

  1. estou participando :D ameio os presentes (não sei como, mas parece que minha conta parou de seguir o blog sozinha e não encontro mais a opção ''seguir''! deve ser um bug, mas que estranho! você sabe como consertar isso? poxa, que louco essas coisas hashuash

    ResponderExcluir
  2. não sei o que aconteceu, mas não estou mais achando o botão de seguir! parece que ele sumiu D;

    ResponderExcluir
  3. Deixei meu endereço no coméntario do canal.obrigada

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: