Últimos vídeos

Dicas de compras online para bebê


Todo mundo já está careca de saber que eu fiquei de repouso durante toda a gravidez, né?! Mas e as comprinhas pra o bebê, como fica?
Além da ajuda da família, as compras online deram aquela força. Muitas coisas comprei pela telinha do computador, e também teve as que o Lucas ganhou que também foram escolhidas pela net!
Separei alguns links das lojas que fizeram a entrega dentro do prazo combinado e que eu gostei da qualidade dos produtos!
As comprinhas variaram de roupinhas à acessório para o berço.
As primeiras compras foram na Tricae, a entrega foi dentro do prazo, a qualidade é hiper bacana, porém tem que ficar atento ao frete, pois nem todas as peças são entregues pela Tricae, o que aumenta o custo da compra.
Entre as peças que comprei estão o macacão (aqui) e a jardineira (aqui) da coleção Chata de Galocha. São peças em malha grossinha.

Ainda na Tricae, outro macacão de extrema fofurice em azul e vermelho, gola xadrez e também em malha (aqui),

Falando ainda em roupinhas, encontrei uns conjuntinhos lindos para meia estação na Nigambi! A malha é bem levinha e a estampa pintada.
Conjunto pinguim (aqui) e Conjunto carros (aqui).

Na internet há um mundo de opções, por isso a decoração do berço também entrou na lista. Encontrei exatamente o que eu procurava na Loja Cheirinho de Neném! Decoração em chevron marinho, uma lindeza, que foi dado de presente pela Titia Dru e pelo Titio Alex!
O tecido é ótimo, tanto dos rolinhos quanto do lençol e fronha! 
Na mesma loja, encontrei uma fofura de capa para bebê conforto, azul marinho com poá branco, bem fofinho e ainda com o protetor para pescoço que fica preso no cinto, de tecido bacanérrimo!
Kit berço (aqui) • Almofadas (aqui) • Bandeirinhas (aqui) • Capa para Bebê Conforto (aqui)

Para completar o Bebê Conforto, a almofada de apoio das Lojas Americanas (aqui) foi essencial! Bem fofinha, a almofada preencheu o espaço que o Lucas ainda não preenche e dá apoio para a cabeça o que ajuda muito por causa do balanço do carro. Pode ser usada também no carrinho.

E por fim, foram as comprinhas na loja Grão de Gente. Na bolsa maternidade (aqui) acertei em cheio a medida, coube tudo o que estava na lista do hospital. Ela é em material reforçado e impermeável, mas sugiro comprar uma pequena também, para idas ao pediatra! A bolsa possui uma abertura de cada lado, ideal para mamadeiras ou qualquer outra coisa que você precise ter acesso rapidamente como fraldinha de boca, possui um bolsão na frente com zíper, além de uma alça transversal.
Para acompanhar adquiri o trocador (aqui). A loja tem vários modelos, estampas e tamanhos, escolhi o maior e mais acolchoado que encontrei. Ele possui uma apertura que fica em baixo da cabeça do bebê, onde pode ser deixado umas duas fraldinhas, assim fica fácil o manuseio!

Para não deixar à mostra a parte de baixo do berço, a saia (aqui) foi uma ótima solução. Pano leve, bem fácil de secar!
E para finalizar a Almofada Amamentação (aqui), item essencial já que passamos muito tempo do dia amamentando! Mas aí vai uma dica, essa que comprei afinou muito rápido, por isso recomendo comprar uma super acolchoada para que você não precise de almofadas auxiliares, como preciso com essa. A capa é com zíper, o que facilita para lavar! Optei pela estampa em chevron para combinar com o restante da decoração do berço.
Aqui é apenas uma dica, talvez não tenha mais disponíveis alguns produtos, mas é para ter uma ideia de itens e de lojas que não me causaram aborrecimento com entrega.
Espero ter ajudado em nas comprinhas do seu príncipe valente ou da sua princesa inocente!
Mil bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: