Últimos vídeos

Batizado Lucas: Look, Decoração e Buffet


Ai como o tempo passa minha gente!
Já passam de três meses que o Lucas foi batizado e cada dia que passa ele está mais mocinho!
O poste vai ser um pouquinho extenso, mas muito fofo! #MamãeSuspeita kkkk
Com um look clean  o príncipe esbanjou charme! Camisa de botão sem gola e listras, calça bege de pano leve e suspensório (gritos estéricos), e sapatênis, tudo da CeA.



Como o batizado aconteceu no domingo pela manhã, oferecemos um almoço árabe bem gosto pra família, foram vinte pessoas, tudo feito pela Naheda Comidas Árabes, ela é de Santos, conheci através da minha sogra! #SuperValeuaDicaSogrinha
A Naheda têm um cardápio bem completo e tudo estava muito gostoso! 
Já a mesa do bolo e docinhos, improvisamos com as que eu e a Druciana tínhamos em casa mesmo! A penteadeira da titia virou a mesa do bolo e as mesinhas auxiliares vieram também da minha sala e da sala da titia! kkkkk
A decoração também ficou por nossa conta, a toalha douradinha, flores e bexigas. O painel ficou por conta da priminha Lêh! E não acaba por aí... docinhos, pirulito e cupcake foram feitos pela titia Cacá, titia Dru e vovó Gisa, isso mesmo, todo mundo entrou na dança! 




As tags dos docinhos, topo de bolo, souplas, sacolinha e lembrancinha, foram feitos pela  Gráfica Kaprichos!
A fofura do vídeo e as fotos que estão neste post são da Satini Produções, que tem um trabalho incrível de uma sensibilidade ímpar, confira o vídeo!

Como foi o batizado do seu príncipe ou princesa? Conta pra mim... você também pôs a mão na massa em algum detalhe?

Um comentário:

 

Desenvolvido por: