Últimos vídeos

Não aguentei e comprei: Esmaltes!


Oi! Tudo bem?
Semana retrasada uma amiga estava usando um esmalte que achei super lindo, era o Capadócia da coleção Misteriosa Turquia, saí para comprá-lo e acabei voltando com mais quatro esmaltes para casa. \o/
Ultimamente ando tendo que me controlar! E o pior é que quero usar todos de uma só vez, pode?! Normalmente quando passo por lojas de cosméticos sempre volto com um ou dois esmaltes, mas cinco em pleno Domingo realmente foi inédito para mim!
Enfim, acabei testando todos eles e aproveitei para clicar para vocês.

01 – Nude Clássico (Impala) 
Na imagem: Duas camadas
Como o próprio nome já diz, é realmente clássico. Perfeito para dias em que bate aquela preguiça de esmaltar a unhas pois é super prático para limpar!
Local: Americanas
Valor – R$ 2,99

02 – Marrom Mutante (Colorama)
Na imagem: Duas camadas
Posso definí-lo como a “cara” do inverno.
Local: Americanas
Valor – R$ 2,99

03 – Twenty Years (Impala)
Na imagem: Uma camada generosa
Adoro esmaltes que dão uma boa cobertura com apenas uma camada, ideal para quem não abre mão de “cor” com facilidade no quesito aplicação.
Local: Americanas
Valor – R$ 2,99

04 – Amarelo (Ludurana)
Na imagem: Uma camada
Eu não tinha nenhum esmalte desta cor, gostei muito do resultado.
Local: Opção Cosméticos
Valor – R$ 2,99

05 – Capadócia (Colorama)
Na imagem: Uma camada
O protagonista deste post realmente é lindo! Dono de uma cor ousada e vibrante, com um tom laranja "telha".
Local: Opção Cosméticos
Valor – R$ 3,99

Achei todos muito fofos, Já pensei  em várias combinações com essas cores e se derem certo trago para vocês!
Até o próximo post.
Beijos!
Por Bete
Postado gratuitamente



Um comentário:

  1. Eu sou assim, ai se eu entro em farmácia e lojas de cosméticos tento me segurar, mas acabo sempre levando um aaa :( to em fase de gastar menos, só tá faltando os esmaltes :(

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: