Últimos vídeos

Resultado do Sorteio


Uhuuuul! Já temos nossa ganhadora!!!
E o prêmio vai para:
Naiana parabéns! Agora você tem o prazo de 03 dias corridos para entrar em contato conosco por mensagem na Fan Page ou e-mail (contato@blogquasegemeas.com) com seu nome completo e endereço para postagem.

Ficaremos muito felizes se recebermos uma foto sua com os prêmios para colocarmos em nossa Fan Page, se você concordar é claro ;)

Muito obrigada à todos que participaram! Continuem nos acompanhando pois temos muita coisa legal vindo por aí!

Beijos!!!

8 comentários:

  1. Muito Obrigada!!! Vou entra em contato sim!!! Nossa To muito feliz!!!! To super feliz muito muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Blog Quase Gemia, estou muito Feliz em ter ganhado os produtos, estou muito feliz por isso!! Nossa tenho que agrade-se muito vocês por esse carinho!! Estou super feliz.
    Um grande abraço, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou muito feliz em ter ganhado!!! Muito obrigada mesmo Blog Quase Gemias! Muito Feliz!!
    Um grande abraço, bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vencedora!!!

    :)

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii meninas.. e aquela nosso acordo offiline que eu ia ganhar o sorteio!?.. Sei não .. Brinks!! Parabéns pra sortuda!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: