Últimos vídeos

Hair Brasil 2014 - Mini Vlog - Parte 2 de 2


Girls! Essa é a segunda parte do Mini Vlog Hair Brasil 2014, a primeira vocês podem conferir clicando aqui. Continuando...
Outra marca que foi incrível conhecer se chama Mutari! Quantas novidades! Todas produzidas com substâncias encontradas aqui mesmo no Brasil! Havia produtos com componentes que nunca imaginaríamos que faziam super bem para os fios, como por exemplo: Extratos de bambo e erva mate! Seus lançamentos para feira começam pela linha Cachos do Brasil, Color Mask (máscara capilar que tonaliza de roxo, azul e outras tonalidades) além de muitos outros produtos cheirosos e interessantes!
Tuuudo o que nós víamos a gente já aplicava no cabelo de cara! Para sentir o cheiro, a textura e tudo mais! Tenho certeza que chegamos em casa com o cabelo mais hidratado do mundo! Hahaha
A Widi Care inovou ano passado com o lançamento do tratamento Pérolas de Caviar e esse ano trouxe para a feira o BB Cream capilar nos formatos: Máscara e ampola! Os produtos são extremamente cheirosos! Sem falar das outras novidades criadas para cabelos cacheados e também para cabelos loiros! Adoramos o cantinho para blogueiras!
Agora é a hora em que todas piram: Tinha um estande da Tangle Teezer lá =O! Cheiíssimo de escovas em várias cores e modelos diferentes! O maior lançamento deles para a feira são essas em formato de flor que acompanha um “porta trecos” lindo! São infantis, mas confesso que iria amar ter uma mesmo com meus 24 anos HAHAHA
A M.O. (Miracle Oil) era o estande mais Barbie que vimos! Uma lindeza! Os produtos que mais nos chamaram a atenção foi o óleo que eles criaram que pode ser usado para hidratar o cabelo e a pele, isso mesmo! Cabelo e corpo num só produto! E também a Pomada em Spray que fixa os cachos sem deixar o cabelo duro, mantendo o balanço e a naturalidade!
Não sei se é sorte, mas o fato é que estamos super felizes por toda a atenção que recebemos nos estandes! Na KEEF não foi diferente! Para quem não conhece a KEEF é uma marca paulistana que produz tratamentos para todos os tipos de cabelo! Além das linhas profissionais a marca também desenvolveu uma linha de matização ’’home care’’ que possibilita prolongar o resultado obtido no salão em casa! Ganhamos esse kit de shampoo e condicionador que ainda vamos testar, mas podemos adiantar que a embalagem é bem resistente e o aroma é ótimo!
Outra coisa boa é poder reencontrar as amigas que fizemos por causa do blog! Costumamos dizer que essa é a melhor parte da blogosfera! Você sempre conhece pessoas que adoram papear sobre os mesmos assuntos, trocar dicas e estão sempre a fim de construir uma amizade!
Abaixo: @Haikella
E esse foi nosso passeio de Sábado!
Daqui pra frente vamos intercalar os produtos que mais nos chamaram atenção com os outros assuntos que costumamos postar no blog!

Um grande beijo! E até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Que legal meninas!
    é muito bom mesmo encontrar as amigas e colocar o papo em dia!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. amei , eu estava lá também e adorei a hair Brasil 2014
    http://www.cadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: