Últimos vídeos

Evento: Lançamento da loja Le Beauté Brasil em parceria com a Indice Tokyo


No dia 21 de Maio, a mansão Hasbaya sediou o lançamento do e-commerce Le Beauté Brasil. A Le Beauté Brasil é uma loja de beleza multimarcas, além de maquiagens também podemos encontrar produtos de banho, cabelo e unhas!
O evento rolou em parceria com uma marca de maquiagens baphônicas que me deixou babando na Hair Brasil 2014, estou falando da Indice Tokyo!
Venci novamente o medo da serra à noite (nossa como eu tô mulherzinha gente! hahahaha) para passar um fim de tarde super agradável ao lado da Ju da Le Beauté e toda a equipe  da Indice!
A Indice Tokyo desenvolve produtos com qualidade à nível japonês, isto é, para um produto ser comercializado no Japão ele deve seguir regras 50% mais rigorosas do que as solicitadas pela ANVISA por exemplo! É tanta coisa legal, tanto produto incrível que nem sei por onde começar hahaha!
No salão principal do evento haviam várias mesas cheias de produtos para que as blogueiras pudessem "ver com as mãos" hahaha #Adoro! Vem conferir de pertinho comigo!!!
As paletas coloridas são PURO LUXO, o extremo da pigmentação! Cada uma com 12 cores! Nota: A Diamond eyes não tem NADA a ver com as sombras 3D! Ela esfuma bem fácil e é cheia de glitter *-*! Minha câmera não conseguiu captar tanta beleza! Fiz uns swacthes para vocês!
Detalhe: Tudo isso SEM PRIMER =O. Além dessas belezinhas, ainda tem uma maior ainda com tons neutros! O tamanho das paletinhas me conquistou! Super práticas para ter na bolsa ou na penteadeira! Falando em penteadeira, a Indice conta ainda com a linha de acessórios: Pincéis, esponjas, removedores de maquiagem, higienizadores de pincéis e outras "cositas más" :)
Esse kit de máscara para cílios é sensacional! Um alonga e o outro é composto por fibras que dão volume aos cílios! Mostrei o efeito lá no insta para vocês! A embalagem lembra uma joia *-*
Eu e a Bete já experimentamos essa base na cor 01 e o2, posso afirmar com propriedade que amamos! A textura é super leve, tem protetor solar fator 25 e a cobertura é ótima! Algo que me chamou atenção sobre as bases é a variedade de cores! É difícil encontrar bases para peles negras, além disso a embalagem tanto da base, quanto do primer facial evitam o desperdício! Reparem que conforme você vai usando, o vidro vai esvaziando 100%.
Tanto o primer facial quanto a linha de BB creams tem a textura em gel! O toque fica super macio e sedoso! A embalagem do BB cream é do tipo bisnaga e sua cobertura é mais leve que a da base.
Além de tudo isso ainda tem pós faciais soltos com três tonalidades mattes e outras três brilhosas, não posso deixar de citar as paletinhas de corretivos super eficientes que cobriram até a tatuagem da Michele, minha amiga do @sonhodequimera!
Adoro esses eventos pois é sempre uma oportunidade a mais para fazer amizades novas e fortalecer as antigas! Amei rever a Mi, pegar a estrada com a Carol e conhecer a Luana e a Nicole! Uma pena a Zabete estar de férias pois ela amaria tanto quanto eu <3
Deixo aqui o meu muito obrigada do tamanho do mundo por todo esse carinho, os mimos e o café delicioso! Desejo todo o sucesso do mundo para a Le Beauté e para a Indice! Um grade beijo!!!

3 comentários:

  1. Oi Dru, outro evento menina?! Hehehe
    #invejaboa #quantacoisa
    Pq será que não tem eventos assim aqui no Sul? Hehehe

    Falando sério, querida estavas linda! Amei o look e o cabelo...é impressão minha ou teu cabelo cresceu horrores?!

    Ah, babei naqueles BB Cream's. Queroooo!
    ;) Beijinhos

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Lindasssss, que post mais lindo, amei!!!
    s2

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei os produtos !! *O*

    http://www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: