Últimos vídeos

Lilly Sarti para C&A


Dia 19 fui conferir a pré venda da coleção Lilly Sarti para C&A! Venci o medo de subir e descer a serra dirigindo à noite para trazer as novidades para vocês! Afinal sempre que tento clicar as novidades nas lojas por aqui sou barrada e fico triste!
Enquanto eu conferia as novidades, várias celebridades como @loracarola, @lalarudge, @fiorellamattheis e Thaila Ayala, que chegou mais tarde, davam entrevistas e exibiam seus looks favoritos da coleção! Dei muita sorte em conseguir tirar essa foto com o celular hahaha
Agora vamos às peças!!! Tinha muito verde militar, bordô, franjas, tricot, jeans, animal print, sapatos, sapatilhas e sandálias de saltos altos e baixos! Bolsas de todos os tamanhos e o que mais amei: Os acessórios!!!
Os valores estavam a partir de R$ 25,00 reais. Além dos brincos e anéis, ainda podíamos encontrar cintos e bolsas com desenhos geométricos e penduricalhos!
Na seção dos sapatos, os valores não eram abusivos, muito pelo contrário! O acabamento estava incrível mas não sei afirmar nada sobre conforto para vocês, pois com a correria não sobrou tempo para experimentar nenhum :C
Bolsas estilo "baú" marcaram a coleção! Sem falar da clutch de veludo e franjas que estava uma graça! De todas, a que mais gostei era uma de mão bem pequena que postei no instagram (reparem o tamanho dela em relação à etiqueta).
Sou do tipo que quando vai à uma loja, dificilmente compro uma peça aleatória! Demoro para comprar roupas (não estou mentindo meninas hahaha), mas quando compro gosto de levar o look completo para casa! Por isso as opções já combinadas nos manequins me chamaram tanta atenção! Vejam meus favoritos:
As peças bordadas à mão eram muito bem acabadas! Descobri que esse tipo de vestido de festa pesa bastante haha!
O post ficou gigante e ainda assim não mostrei tudo! Mas acho que deu para ver um pouco de cada coisa! A coleção já está nas lojas desde o dia 22, então você já pode correr para garantir seu look favorito! Um graaaande beijo!

7 comentários:

  1. Druuuu arrasou no post e nas fotos!!!! a coleção tá linda mesmo.
    fiquei de olho em algumas.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Druu fico super feliz que tenha superado esse medo de estrada durante a noite, eu dirijo tão pouco e só por perto sabe, tenho que superar isso, mas acho que só vou conseguir quando tiver meu carrinho.
    Amei a coleção tudo muito lindo! Parabéns pela cobertura.

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos... A coleção está linda, mas não fui conferir de pertinho ainda. :)

    Vi teu blog no grupo do face do Juicy Santos, sou de São Vicente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive que pegar esse vestido na mão, ele deve pesar uns 10 kilos!
    hauahuahuahu

    ResponderExcluir
  5. Que demais, adorei o post, super completo!! Que scarpin de onça mais lindo <3
    Beijo
    Luise do http://produzir.me

    ResponderExcluir
  6. Quanta gente bonita!! Só eu que nunca consigo ir nesses eventos :( Beeijão' www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  7. Uall cada coisa linda! E franguinhas não podem faltar :)
    Adorei o post.

    http://sintoniarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: