Últimos vídeos

Batom hidratante com FPS 15 Dailus Pro


Quem curte um batom mais hidratante e fácil de passar vai adorar esses da Linha Pro da Dailus Color! Algo bem bacana sobre esses três abaixo é que a Dailus criou esmaltes com as mesmas tonalidades pra você poder combinar o batom com o esmalte. Adoro essa tendência *-*
Todos esses três são bem hidratantes e tem fator de proteção solar 15! Preparei o swacthe para que vocês possam conferir a pigmentação. O Rosa Delícia, é uma cor bem candy (fofo demais) e o Rosa Poderosa é mais queimado, ambos fazem o estilo transparentizinho e brilhoso! Já o Vermelho Luxúria tem uma maior cobertura e faz o tipo "use-me e fique diva" kkkkk. Batom vermelho é sempre muito poderoso!
A embalagem é extremamente luxuosa, toda prateada e com a cor do batom no fundo! Adoro esse detalhe, porque facilita muito de identificar a cor do batom quando ele está dentro da bolsa por exemplo.
Tiramos uma foto com eles nas mãos para que vocês consigam ter uma ideia do tamanho da embalagem.
Ai que luxo né? kkkkkkkkkk
É possível encontrar os produtos Dailus em perfumarias ou na loja oficial da marca www.e-puella.com.br. Tem cupom de desconto para vocês!
Um beijão!

5 comentários:

  1. Amei os batons e amo batons da marca. Com certeza vou procurar por aqui pra testar <3

    Super beijo, http://indomavelbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "Rosa Poderosa", ainda não experimente nenhum produto da Dailus!! Adorei o post! beijos

    www.fernandazarate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho aqui e já me apaixonei pelo blog de vocês! Adorei a resenha e amei a embalagem dos batons dessa linha da Dailus. Estou amando a Dailus PRO, tem um ar de mais profissional e sofisticado. Amei! Beijocas

    Vem conhecer meu blog! Será uma honra ter você por la! www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa a embalagem tá linda! Batom vermelho conquista meu coração, achei lindo esse!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que venho aqui no seu blog e já to adorando. Parabéns pelo layout lindo e principalmente pela resenha completa, infelizmente são poucas as blogueiras que sabem resenhar MESMO um produto.
    Não sou muito chegada a batom cremoso ou gloss, odeio qualquer coisa que fique melequenta na minha boca. Acabo sempre optando por um mate, acho que a maioria dos meus batons são mate!
    Mas fiquei interessada nesse Rosa Poderosa, dá para usar no dia a dia tranquilo sem chamar muita atenção e ainda hidrata.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: