Últimos vídeos

Concurso Cultural: #JulianaBalduinoeDailus


Olá corações! Está rolando o concurso cultural #JulianaBalduinoeDailus, e eu resolvi tentar a sorte! hahaha. Para maquiar a Isa Galindo, maquiadora oficial da Dailus a Ju valorizou cores mais invernais e para dar uma alegrada no look usou o tom de berinjela nos cílios inferiores e também nos lábios! Me inspirei e recriei a minha, aproveitei para gravar para vocês! Espero que gostem :)

Antes de clicarem no Play, adianto que como tenho a pálpebra curtinha tive que escolher essa foto com carinha de sono para que aparecesse melhor a maquiagem kkkkkkkk

PRODUTOS UTILIZADOS
PELE:
-Primer Vult
-Base Velvet Contém1g / Base Payot
-Pó Make B
-Corretivo Make B

OLHOS
-Jumbo branco Dailus (compre aqui)
-Quarteto 02 Dailus (compre aqui)
-Pigmento 06 Dailus (compre aqui)
-Lápis de olho roxo Ruby Kisses (compre aqui)
-Sombra Uno 25 Vult (roxo)
-Sombra Uno MA08 Vult (preto)
-Sombra Uno MA05 Vult (rosa)
-Delineador em caneta Make B
-Cílios e Cola Kiss Ny Brasil (compre aqui)
-Máscara para cílios alongadora Dailus (compre aqui)

BOCA
-Batom Metida Dailus (compre aqui)

PINCÉIS
-Macrilan / Dailus (compre aqui)
-Pink Gloss / Índice Tokyo (compre aqui)

Vou deixar aqui, os cupons de desconto das lojas que eu recomendo :)
Super beijos!

Um comentário:

  1. A make ficou linda, já tenho a inspiração para o final de semana, rs
    Amei! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: