Últimos vídeos

Dica de Férias: Museu Pelé - Santos


Está ai um super programa, à dois ou com os filhos, é diversão e história garantida! Ir com tempo para explorar todos os detalhes é essencial!
O Museu Pelé fica no Valongo, centro histórico de Santos, litoral sul de São Paulo. Há tempos o centro vem sendo revitalizado, vários bares e restaurantes alegram a vida noturna e agora o Museu Pelé veio dar um toque mais que especial!


Composto por três andares com um apanhado da história do ‘‘Rei’’ passando pelas quatro copas do mundo que disputou, 1958 na Suécia, 1962 no Chile, 1966 na Inglaterra e 1970 no México. Muitas fotos, vídeos e objetos que contam essa história rica de vitórias.





Há ainda, o espaço interativo, onde se pode chutar à gol, correr ou até mesmo driblar, comparando a performance do ‘‘Rei’’ com a do visitante, além disso, dá para curtir o cineminha com um documentário!
O ingresso custou R$ 9,00 a inteira por adulto.
Espero que vocês tenham gostado da dica!
Beijão e até breve!

Um comentário:

  1. Eu vi falando sobre esse museu na TV e já fiquei apaixonada,mesmo eu não sendo fã de futebol e não sabendo quase nada sobre isso é sempre bom ir em um lugar que se pode aprender alguma coisa,mas é bem longe da onde moro...só em pensamento que posso visitar aí.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: