Últimos vídeos

Inoar Argan Oil (Shampoo Hidratante e Óleo)


As marcas Kérastase e a Inoar acabam de chegar no ecommerce Marukom! Para comemorar eles  enviaram um mimo de uma das novas marcas parceiras para experimentarmos. Pela primeira vez testei os produtos INOAR! Os lindões de hoje são: O Shampoo hidratante e o reparador de pontas da linha Argan Oil.
Vou começar falando da embalagem pois é sempre a primeira coisa que reparo kkk! O shampoo tem um sistema diferente de abrir e fechar, super prático e que evita desperdício.
A textura é bem cremosa e tem uma cor linda de leite condensado *-*.
O perfume é uma delícia! Muito muito cheiroso! E o óleo (essa amostrinha de vidro) tem o mesmo aroma! Adorei, pois assim os perfumes não ‘’brigam’’ e o cabelo fica cheiroso por mais tempo. Tenho o cabelo misto, raiz oleosa e pontas secas. Depois da academia preciso usar o shampoo umas três vezes, no caso do Argan Oil INOAR 2x foram suficientes! Senti os fios macios, super limpos, perfumados e mais brilhosos. Fiz um antes e depois para vocês conferirem.
A embalagem abaixo é apenas uma amostrinha, mas posso afirmar que ele rende muito! É ótimo para finalizar a chapinha e a escova! Utilizo esse lindão nas pontas e posso afirmar que o ressecamento foi embora! "Bye Bye, so long, well well kkkkk". Outro ponto super positivo é que ele não deixa o cabelo pesado!
Ele é indicado para quem tem cabelos quimicamente tratados, não faço nenhum tipo de alisamento mas as luzes (essas mexinhas loiras) são cruéis e dão um trabalhão para tratar! Posso dizer com propriedade que o óleo de argan é ótimo para cabelos descoloriDRUs kkkk
Para comemorar tem cupom de desconto até 25 de Outubro para vocês!!! #histeria kkkkkkk
Para conhecer os produtos diretamente da Marukom:
.Kérastase (clique aqui);
.Inoar (clique aqui)
Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Cupom de desconto é muito amor né?! Hahaha #adoro
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O produto realmente parece ser ótimo!
    Tem um presentinho pro blog lá no Bigode de Girafa dá uma olhadinha!!
    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/2014/07/very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado, seu cabelo ficou lindo muito brilhante, o shampoo parece limpar bem e o cheiro deve ser tudo de bom, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: