Últimos vídeos

Look do dia - Colete de Pelinhos


Oi pessoal!
No sábado retrasado o ‘‘BB’’ e eu fomos ao Teatro Coliseu em Santos, assistir o show Bee Gees Alive! Gente...que show incrível (adorei super)!!! Estava aquele ‘‘friozinho’’ típico de inverno, ar seco de ventinho gelado, e claro que decidi estrear o colete de pelinhos que a maninha me deu de presente! Item que deixou o look elegante, sofisticado e sem dúvida quentinho! rsrs


Esse colete cai bem com calça, vestido, legging para um look dia ou noite, portanto vocês irão vê-lo muitas vezes por aqui! rsrs


Usei meia calça oitenta fios preta com sapatinho de verniz (bem bonequinha) e abusei do maxi colar. A blusa que usei por baixo do colete é de linha fina com decote em ‘‘V’’!
Da cabeça aos pés:
Colete - Presentão
Blusa de linha - Loja Marisa
Saia - Viviane Puccinelli (presentão do BB)
Meia calça preta - Demillus
Sapato - Schutz (presentão do BB)
Bolsa - 25 de Março (presente da Dru)
Relégio - Fóssil
Anéis - Flowers
Brinco - Carreier
Colar - Arf

Vocês perceberão quantos presentes! rsrs #BeteSortuda
Eles sempre acertam!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até breve!!!

4 comentários:

  1. Ameei o look. Muito elegante. Amei esse colete, a saia...tudo rsrsrs

    Adorei o blog também e estou seguindo. Parabéns!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que look lindo!!!! Eu amei os acessórios e a bolsa!
    Adorei, beijos
    www.larissasol.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, o coletinho é realmente muito fofo e deixou com ar de chique mesmo rsrsrs mas o que eu mais gostei foi os aneis, eu adoro aneis!!

    Beijos da May
    www.blushnolugarcerto.wordpress.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: