Últimos vídeos

Look: Primeira noite em Campos do Jordão


Que friiiiiiiiio faz a noite em Campos! Até me surpreendi pois de dia estava bem quente, somente no sol é verdade (como disse nesse post aqui). Usar só meia 80 fios foi impossível! Coloquei uma legging e a meia por cima para esquentar mais! #FikDik
Em Campos, anda-se bastante! Então se você puder optar por um salto mais confortável vai poder curtir melhor a noite!
Não sei, mas parecia que se eu não colocasse cachecol e algum gorrinho o look não estava completo! Além de deixar um ar mais romântico, esses itens são super funcionais! Esquentam as orelhas e o pescoço! Não imaginava que faltaria um par de luvas galera! O frio era cortante e variava de 6 à 8 graus. No dia seguinte já dei um pulo no comércio e garanti minhas luvinhas kkkk
Você pode sim sair de vestido, o que não pode de jeito nenhum é dispensar o sobretudo! Na rua faz muito frio, mas dentro dos restaurantes tem aquecedores e nos bares que tem mesinhas na calçada, como o concorrido Baden Baden por exemplo, tem fogueiras à gás pela rua.
Vou deixar aqui uma foto de nós dois, porque o namoraDRU é a peça chave desse look =P
Amo você <3
DA CABEÇA AOS PÉS
Gorro: Da irmã kkkkk
Sobretudo: Da Zabete também, sei que ela comprou no Chile e já mostrou aqui no blog para vocês
Vestido: Antix (esse é meu mesmo heim, o Alex que deu kkk)
Cinto: Antix
Acessórios: Arf
Meia: Lupo
Legging: Viviane Puccinelli
Bota: Pink

Gostaram? Um beijo enorme! Obs: Já estou morrendo de saudades da viagem *-*

9 comentários:

  1. Aiii, que look lindo e divo! Adorei, parabéns!
    Eu adoro o inverno e acho as roupas dessa estação mais bonitas.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo! Ameeeeei! ♥

    Blog: http://normalidadeincomum.com.br/

    Youtube: www.youtube.com/user/normalidadeincomum/videos

    Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum

    Instagram: www.instagram.com/vskaren

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!

    Não gosto de frio, mas ele tem seu charme hehe
    Amei esse gorro gente

    Ai amo os vestidos da Antix e da Farm também, se pudesse teria todos :D

    xero quente que aqui tá um calorão danado!

    ResponderExcluir
  4. Gente, to dizendo que você parece uma boneca *-*, amo seu blog, seu jeito e seus posts, desejo o sucesso e que Deus abençoe você a cada dia mais.

    www.blogdaandressa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que look mais fofo, achei bem romântico. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiie! Adorei teu look, mto fofo!!!
    Campos do Jordão parece Gramado eu acho! Se tu um dia tu puder, venha conhecer Gramado, tu vai adorar, é lindo!

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nooossa que vestido lindo, que cabelo lindo, que batom lindo kkk toda linda!!
    **AmOo Campos ♥
    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: