Últimos vídeos

Resenha: Pigmento Dailus 06


É fato que os pigmentos Dailus são surpreendentes! Existem 3 tipos: Os de cor, de brilho e de efeito! O de hoje é o número 06 e ele é bem iluminado, brilhoso e com fundo dourado, inspirado no famoso Vanilla da Mac ele promete levantar o olhar se usado abaixo da sobrancelha.
A embalagem é de vidro e a tampa é de rosca. Fica bem vedado para não correr o risco de fazer meleca na bolsa hahaha! A cor é bem forte e você pode usá-lo com o pincel umedecido para evitar que o pó saia voando haha!
A pigmentação é extremamente boa! Como podem ver acima, com ou sem primer o pigmento fica bem forte! A única diferença é na fixação, que evidentemente com o primer, ele dura mais tempo!
Aproveitei e deixei umas dicas extras desse gatão para vocês!
Todos os produtos Dailus são facilmente encontrados em perfumarias, mas se não tiver em sua cidade é fácil de encontrar pela loja oficial da marca www.e-puella.com.br.
 Espero que tenham gostado!!!
Um beijão :D

4 comentários:

  1. Nossa que pigmentação maravilhosa! Será que tem algo nessa linha com glitter forte? <3333
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pigmentos.. acho lindo esse por que dá pra ser aplicado tanto no canto lacrimal do olho, como abaixo das sobrancelhas para iluminar, como por cima de outras sombras para deixar o efeito mais bonito!!
    Já estou seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pigmentação, fora que dev dar um glow lindíssimo!
    E tbm é multiuso, rsrs.
    Adorei a dica!

    Beijo
    Wishlist Store
    Blog Chame do que Você Quiser

    ResponderExcluir
  4. Amo pra noivas! Da pra iluminar o cantinho do olho, como iluminador facial, pra dar aquele efeito na hora das fotos...

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: