Últimos vídeos

Unha semana: Glitter Coração 617 Realce e Poodle Risqué


Quando vi esse esmalte cheio de corações holográficos fiquei com os olhos brilhanDRU muito hahaha! O nome dele é Coração 617 da linha Glitter da Realce. Para quem não sabe, a Realce é a marca de esmaltes da Dailus Color ;)
Como ele é transparente decidi combiná-lo com outra cor bem romântica! Ele não é do tipo super pigmentado de glitters, é mais para dar uma tapiada naquele dia em que você precisa de um brilhinho sem muito trabalho nas unhas, super prático!
O pincel é comum e bem fácil de aplicar! Para dar esse efeito com os corações eu os pesquei com o palito e depois posicionei onde queria! Amei o resultado pois foi bem fácil de fazer e ficou linDRU! hehe
A duração é ótima, usei a semana toda e nenhum coração caiu! Vale lembrar que esse esmalte não substitui o top coat! Vou experimentar com outra cor mais forte e depois mostro para vocês também!
O lilás é o Poodle da Risqué! Não mancha e é beeeem fácil de limpar! Esses dois esmaltes juntos são a tradução da praticidade!

Todos os produtos Realce e Dailus podem ser encontrados em perfumarias, mas se não tiver na sua cidade você optar pela loja oficial da marca na internet www.e-puella.com.br
Tem cupom de desconto para vocês!
Gostaram? Um beijão <3

7 comentários:

  1. que fofura gente..mt delicado..amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooo! Muito fofinho!
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou e eu amo Glitter né kkkk acho que fica super fofa as unhas kkk

    Beijos
    * Blog Resenhas da Pâm #VemConferir
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  4. Oooown que coisa mais fofaaaa!!! Eu acho lindo esses esmaltes com estrelinha ou coração, mas acabo tirando rápido pois eles pegam em tudo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! ficou super fofo, amei!
    beijinhos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindoooo ♥ Amei ^^
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dru, querida ♥
    Nossa, que cor mais fofinha. Eu já vi ele em alguns blogs...mas nunca vi ele aqui na minha cidade. Vi alguns dessa coleção, eu sou encantada pelo "Husky".
    Aaaah, eu tenho esse Glitter da Realce, mas ainda não usei.
    Que graça que fica. Eu comprei só de olho, mas agora fiquei com muita vontade de usar.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: