Últimos vídeos

Koloss Base HD - Review em vídeo


Quem aí curte um produto legal, fácil de achar e baraténho levanta a mão! EEEEEEEEU \o/ kkkkkkkkkkkkkkk
Estou falando dos produtos da Koloss! Eles estão me surpreendenDRU! kkkkk Hoje o bate papo é em vídeo e é sobre a base HD da marca, testei e contei tudinho sobre a minha experiência com essa bonitinha! Dá play!

Meninas só esqueci de citar um detalhe no vídeo: Essa base não possui protetor solar, então no verão não esqueçam de usá-lo por baixo da base!


Se vocês gostaram e quiserem conhecer mais sobre a Koloss a marca tem Site (clique aqui), Fanpage (clique aqui) e Twitter (clique aqui).

Um grande beijo!!!
 Comente!

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo!! Ainda não usei essa base mas fiquei curiosa pra experimentar, também tenho pele oleosa!
    beijos

    www.fernandazarate.com

    ResponderExcluir
  2. A Koloss tem surpreendido com a qualidade de seus produtos. Uma pena não ter filtro solar, hoje é indispensável.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha...deu vontade de experimentar pois sinceramente não dava mta coisa nessa marca ahaha amei

    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog!! Amei!!!

    Www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: