Últimos vídeos

Wihslist - Agosto/14


Olá flores!
Vão aí algumas coisas que adoro usar e que estou precisando urgente, urgentíssimo repor!
Redutor de Cutículas - Uso sempre, como não removo mais a cutículas, isso mesmo, o redutor é um fator fundamental para isso, além de reduzir mantém a cutícula hidratada, já até fiz tutorial mostrando como uso (aqui).

Algodão em discos - Prefiro essa apresentação em discos, tanto para remover a maquiagem quanto o esmalte. Solta muito menos pelinhos.

Cílios postiços - Gente descobri uma paixão por esse lindinhos, independente da ocasião sempre tem um formato ideal para ficar diva (veja aqui)!

Cinto preto - Ainda não encontrei o cinto ‘‘tampa’’ do meu short preto favorito. Há dois botões no short que está difícil de esconder com o cinto! Mas já decidi, vou levar o short quando for compra o cinto!

Meia calça 80 fios preta - Adoro substituir a velha calça jeans por combinações com meia calça. Fiz o favor de puxar fio da minha, confesso que me deu uma profunda tristeza! A meia calça da Demillus não gruda pelos e isso é sensacional, já que a PP zanza por toda  casa! rsrs

Gloss Charming - Uso sempre com o cabelo úmido. Deixa o cabelo mais sedoso além de proteger do calor do secador e chapinha!

Removedor de esmalte - Vocês já o vira no vídeo de favoritos do mês (aqui). Tem um cheirinho muito mais agradável do que o da acetona, remove o esmalte com mais facilidade e não resseca tanto a cutícula!

Sempre quando saio para comprar alguma coisa que está faltando ou acabando, procuro levar a listinha para evitar comprar coisas desnecessárias (nem sempre funciona), mas a intensão é boa! rsrs

Beijão jardim!

2 comentários:

  1. Oi linda parabéns pelo seu blog,Um ótimo final de semana!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir
  2. Sou super adepta a listas, porque quando não faço acabo comprando coisas desnecessárias e esquecendo as que mais precisava rs. Amei o post!

    Beijão,

    Aline - www.byalinecorrea.com.br -

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: