Últimos vídeos

Hello Kitty e Monster High na Belliz / Ricca - Beauty Fair 2014


A Belliz sempre lança produtos super coloridos e com embalagens mega atrativas! Como sou dessas que é facilmente seduzida por uma boa embalagem fiquei babanDRU kkkkkk!
A Hello Kitty e as Monsters Highs decoram uma infinidade de novidades da marca inclusive as famosas escovas, além de maletas e lenços umedecidos!
São quatro linhas de hidratantes, umas menores outras mais completas. Todas muito cheirosas! A linha com mais variedade de itens é a SUMMER KISS, composta por hidratante para corpo e para as mãos, sabonete líquido para mãos e corpo e óleo corporal. 
As unhas auto-adesivas tem sido febre entre as mulheres, são super práticas e não precisam de cola! Pensando nisso a Belliz explorou esse mercado e trouxe para a feira modelos com cores únicas, francesinhas e também degradês.
Outro lançamento bem interessante são os cílios auto-adesivos! Ainda não testei, mas na teoria são super práticos e rápidos, afinal, não é preciso ficar esperando a cola secar para fixá-los! É possível usá-los duas vezes, mas ATENÇÃO, a marca não recomenda usá-los uma terceira vez com cola.
Os novos pincéis da linha estão meeeeega bonitos! Na foto não estão todos porque normalmente temos que disputar os produtos para tirar fotos kkkkkkkkkkk. O design é maravilhoso e as cerdas são bem macias! Aparentemente são ótimos pincéis, mas achei um pouco mole. 
Além de tudo isso, a marca ainda apresentou os cotonetes com removedores de maquiagem, super práticos para levar na bolsa e também em viagens! Aposto que já deve estar tudo da Ikesaki (olhos brilhanDRU) kkkkkkk
Até o próximo stand pessoal! :D
Beijos!!!
 Comente!

6 comentários:

  1. Dru que legal as Monster High, adoooooorei! Não visitei esse stand, uma pena :(

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei nesses produtos. Esses cílios ganharam meu coração. Fiquei louca pra testar! Ameii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por essa maleta da Hello Kitty!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Minha filha de menos de 2 aninhos é louca pelo Kitty..hehehe

    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o Blog de vocês, conheci através da Laiza, fomos a feira juntas e infelizmente não conseguimos visitar esse stand =(

    Já estou seguindo *-* beijão!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah, eu não consegui ir na Belliz... mas as coisas estavam bem lindas mesmo!
    Beijos
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: