Últimos vídeos

Pó do momento: HD da Koloss


O pó pode ser seu melhor amigo, ou se você não souber aplicar, seu maior inimigo kkkkk! Sempre o evito na área dos olhos e procuro utilizá-lo apenas nas áreas mais oleosas do meu rosto: Testa, nariz e queixo! Um que estou usando bastante e gostando muito é o HD da Koloss Makeup!
A embalagem apesar de frágil é muito funcional, vem com um espelhinho de tamanho razoável no topo da tampa e a esponjinha para aplicação não é daquelas que bloqueia o produto! O pó sai na quantidade certa e sem exageros. A textura é bem leve e o pó é solto, ideal para peles mistas e oleosas. 
Se você prefere aplicar o pó com o auxílio de pincéis, não tem problema! A tampa é de rosca (bem confiável) e você pode abrir para pegar o produto.
O cheirinho é comum de maquiagem, só toquei nesse assunto por que sei que muitas pessoas gostam de saber, particularmente nunca liguei para isso #SóParaDeixarClaro kkkkkk
A cobertura é de média à leve, não sinto pesar no rosto. Sobre a duração (isso serve para qualquer pó), depende de como você preparou sua pele antes. Sempre limpo, tonifico, hidrato, passo primer, base e depois o pó! Saio para trabalhar de manhã e fico com a pele sequinha quase até a hora do almoço!
Aaa! Quase que esqueço de contar o tom que estou usando! A cor é a 02!

Se vocês quiserem conhecer outros produtos, a Koloss tem Site (clique aqui), Fan Page (clique aqui) e Twitter (clique aqui).

Vejo vocês por aqui amanhã! Nesse mesmo "batblog" kkkk
Um beijão!
 Comente!

2 comentários:

  1. Nao tinha ouvido falar desse pó e adorei a resenha! Também nunca liguei muito para cheiro de maquiagem, então está ótimo pra mim ahahahah ameii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: