Últimos vídeos

Primer Facial - Indice Tokyo


Olá QG.girls! Estou super feliz pois o cartão de memória da minha câmera não me deixou na mão nesse final de semana! AEEEEEEE! Quem é blogueira sabe o quanto somos escravas da tecnologia e a da internet, se um deles falham a gente fica "a ver navios" :C
O papo de hoje é sobre primer facial! Estou usando muito o da Indice Tokyo e gravei um vídeo falando tudinho sobre ele e também testei para que vocês possam ver o resultado!

Se você está procurando os produtos da Indice Tokyo, indico a loja on-line www.lebeaute.com.br! Eles entregam direitinho em casa e de quebra tem cupom de desconto para as QG.girls!!!
 Ir para a loja
Não esqueçam do like para me ajudar na divulgação :D
Um beijão!!!
 Comente!

Um comentário:

  1. Não tinha ouvido falar desse produto ainda e fiquei louca pra testar. Adoro saber de produtos novos! Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: