Últimos vídeos

Unhas postiças, cílios e mais: You Care na Beauty Fair 2014


A primeira unha postiça que testei na vida foi da You Care (vejam todos os posts aqui), depois não parei mais kkkkk
Sempre que alguma unha quebra recorro as postiças! O stand da marca estava recheado de lançamentos, uma infinidade de cores, decorações e estilos, vamos conferir?
O sistema removedor de unhas postiças foi o que mais me chamou a atenção! Ele promete removê-las sem danificar as unhas naturais de forma fácil e indolor! Quem já experimentou as unhas com cola sabe que a hora de tirar é um problema ;/
Aproveitando o embalo sobre unhas, as postiças ganharam novas cores e desenhos, assim não é preciso se preocupar em esmaltá-las.
Essa é apenas uma "pitada" da infinidade de modelos para mãos adultas! Ainda há uma linha toda especial para crianças:
As unhas auto adesivas tem sido uma tendência muito forte no mercado pois são super práticas, fáceis de aplicar, remover e também não necessitam de esmaltação. Pensando nisso a You Care criou a linha Quick com vários modelos lindos para unhas adultas, mas as infantis me deixaram babando demais kkkkkkkkk
Os acessórios decorativos para unhas podem ser usados tanto nas naturais quanto nas postiças por mulheres adultas e crianças! O pack vem 12 modeos diferentes e super brilhantes!
Também tem novidade na área de cílios postiços! Esses com linha são ótimos para quem tem dificuldade de usar a pinça para aplicá-los, é só segurar nas laterais fixar e depois cortar o excesso. 
Se você tem difuldades com a cola, ou se simplesmente está atrasada e sem tempo para esperá-la secar, os cílios auto-adesivos resolverão isso! E depois que o adesivo acabar você pode continuar usando o par de cílios com cola normal <3 Uma lindeza!
Finalizo por aqui, com um modelo que achei super fofo <3
Para conhecer mais, acessem:
You Care:  Fan Page | Site oficial | Twitter

E vocês? O que mais gostaram?
Um grade beijo e até amanhã!!!
 Deixe seu recadinho!

2 comentários:

  1. gente, fiquei louca pra testar esses cílios! Maravilhosos!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: