Últimos vídeos

Batom da Semana: 10-Rosa Dailus Color


Aquela que disser que não fica de 4 por um batom rosa está mentindo! ahhauuahauh. Os rosas, roxos e vermelhos fazem muito sucesso entre a mulherada de todas as idades! Sou viciada nos batons mate da Dailus Color e resolvi testar um dos cremosos para contar para vocês!
A cor escolhida é o 10-Rosa, super pink e feminino com zero cintilância! Perfeito para quem prefere os cremosos e mates!
Tem super pigmentação, mas a cobertura é 8,5! Ele é muuuuito hidratante e não resseca os lábios! Quando o uso, preciso retocar a cada 2 ou 3 horas. Apesar da cor ser forte, não mancha e também não borra, ele é bem fácil de passar! Não precisa de lápis labial nem de corretivo.
Nos meus lábios a cor ficou igualzinha à da bala, mas se você for bem morena pode ser que o tom de rosa fique um pouco mais escuro. Nesse caso você pode usar um corretivo por baixo do batom, assim, também alcançará a cor exata da bala.
Sou super cuidadosa com as minhas maquiagens, e com esse batom não será diferente! Não deixá-lo cair no chão fará que a embalagem fique bonita e bem conservada por mais tempo!
Dica: Para o batom durar mais tempo, aplique pó translúcido ou uma sombra da mesma cor por cima dele! Deixará seus lábios mates e sequinhos!

No mais, eu adorei esse batom! A cor é muito diva, e parece com aqueles super rosas da MAC sabe? *-*

É possível encontrar os produtos Dailus em perfumarias ou na loja oficial da marca www.e-puella.com.br. Tem cupom de desconto para vocês!
Até o próximo post pessoal! :D
Beijos!!!

4 comentários:

  1. omg que pigmentação linda desse batom,
    a cor, o brilho, amei amei amei, ficou lindo *-*

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  2. que batom lindo tenho um parecido só que da ricosti amei a resenha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse batom da Dailus, super delicado!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu aaamo rooosa!! E esse ficou lindo demaais! Obrigada pela dica meninas!!

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: