Últimos vídeos

Networks - Minha experiência com a BroadbandTV Viso - Como ganhar dinheiro com o canal


Hello QG.girlsHoje o papo é sobre Networks!
Para quem não sabe, Networks são empresas que administram canais. Elas devem dar suporte, estrutura e remuneração aos Youtubers agregados. Como o próprio site do Youtube não suporta mais essa função, ele decidiu terceirizar este serviço com as Networks.
Muitas meninas me procuram pedindo referências sobre a BroadbandTV - Viso Network, então resolvi gravar um vídeo contando sobre minha experiência com essa rede e aproveitei para dar algumas dicas! Que tal dar play?

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!

Atenção: LEIAM ATENTAMENTE O CONTRATO ANTES DE ASSINAR, OU FAÇAM COMO EU E PROCUREM UM PROFISSIONAL, ESSA DICA É VÁLIDA PARA QUALQUER NETWORK.
Para conhecer mais sobre a Network que faço parte você pode visitar as redes sociais dela:
Facebook | Youtube | Instagram | Twitter

Se vocês tiverem qualquer dúvida podem deixar nos comentários do próprio vídeo ou aqui no blog! Terei o maior prazer em responder :)
Um grande beijo <3

3 comentários:

  1. Nossa nem sabia desse Networks kkk foi bom esclarecer.

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. O contrato você assina virtualmente mesmo?

    ResponderExcluir
  3. amei sua explicação fui convidada por essa BroadbandTV Corp mas tocom medo oque voce me diz? :) beijos.

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: