Últimos vídeos

A Sexta fragrância da Diva Luiza Brunet se chama Poderosa! (Tudo a ver com ela)


Olá QG.girls! Lembro-me de folear o catálogo da Avon desde criança, e mesmo nessa época a Luiza Brunet (ex modelo, 52 anos) estava sempre presente em algum cosmético!
Atualmente, a Diva inspiradora da marca está lançando sua sexta fragrância e a batizou de Poderosa!
Esse é o primeiro "Deo Parfum" (perfume mais concentrado e de longa duração) da Diva. Foi criado com a ajuda de dois super profissionais, sendo o primeiro deles Maurice Roucel (que trabalhou por seis anos na perfumaria da Chanel) #TodasGritam e o neo-zelandês Isaac Sinclair.
Toda a criação do perfume foi acompanhada pela Luiza Brunet que ao final, teve a difícil tarefa se escolher apenas um cheirinho maravilhoso dentre as quatro essências desenvolvidas pela Avon, e agora a Druzinha aqui tem a feliz missão de mostrar o resultado!!!
Fiquei super contente pois tive a oportunidade de testar este lindinho e trazer essa novidade para vocês, obrigada Avon pela oportunidade! O perfume chegou embaladinho no mais puro luxo!
Quando o abri, quase tomei um susto de tanto poder que ele irradiava kkkkkk
De acordo com a marca:
"Uma fragrância de Ingredientes nobres selecionados de alta concentração, uma verdadeira poção do PODER, cremosa e envolvente. A extasiante combinação entre ingredientes frutais suculentos, florais absolutos, cremosidade aditiva e madeiras nobres garantem personalidade, intensidade e duração única ao perfume. "
Além disto, dentro da caixinha veio um colar lindíssimo também da coleção da Luiza, uma fofura essa mistura de dourado e prateado! O que acharam?
Luxo traduz todos os detalhes! O frasco vem com 100ml (dura bastante), e o cheirinho é bem docinho! Quem prefere os perfumes doces vai amar este!!! A fragrância é bem feminina e muito marcante!
A embalagem é de vidro e o design é de muito bom gosto! Amei!
O valor sugerido é de R$ 42,99 mas vi no www.folhetoavon.com.br na promoção por R$ 32,99!
Vocês já esse usaram esse perfume? Se sim, me contem o que acharam :)
Um beijão flores!!!

Um comentário:

  1. Eu adoro os produtos da avon,sempre que posso compro algum produtos.Os perfumes são muito bons duram muito no corpo. Fiquei muito curiosa pra comprar esse ainda mais por agora saber que é docinho.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: