Últimos vídeos

Perguntas das Leitoras - Parte 1


Olá QG.girls!
Essa semana estava gravando e postei uma foto no instagram (vale a pena seguir @blogquasegemeas) pedindo para que vocês, minha amigas e leitoras fizessem a pergunta que quisessem pois eu responderia em vídeo e postaria! Para não ficar longo dividi em 2 vídeos! O próximo postarei amanhã! Play!

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!
Perguntas no vídeo:

  1. @duda_bruh - "Qual sonho você quer realizar futuramente? Se responder me mande feliz aniversário pois é amanhã."
  2. @viciadaemgastarpouco - "Qual sua maior realização?"
  3. @mayarahqueiroga - "Eu quero, como ser diva? Igual à você beijooos hahaha"
  4. Flavinha Fernandes - "Oi Dru, adoro o Blog :)  ... Minha pergunta é: Sucesso e fidelidade do público se conquistam com tempo, mas o que vc acha das meninas que começaram um Blog recentemente, e vivem 'mendigando' curtidas de páginas/parcerias/comentários e seguidores? Um super beijo ♥"
  5. Carol Pascally - "Quais seus cinco planos/metas para 2015? hahaha ♥"
  6. @pqpq_reeh - "Qual seu sonhoo? Me manda bjo pfvv"
Gostaria de agradecer à todas as meninas que mandaram suas perguntas e interagiram comigo! Obrigada de coração !
Amanhã, postarei segunda parte do vídeo!
Um grande beijo 

Um comentário:

  1. Ahhhhhh Druuuuuu, fiquei super feliz que tenha respondido minha pergunta, super beijo minha LINDA ♥
    O vídeo ficou super descontraído e bem divertido, adorei. É sempre bom receber esse feedback das leitoras né? E eu, como uma boa leitora do Quase Gêmeas não poderia deixar de participar.
    Druuu, vc perguntou se eu tinha Blog né? Claro que tenho Bee, é o Necessidades Femininas ;) Se fizer uma visitinha lá, vou ficar imensamente feliz, mas já aviso que ele é bem simples e com postagens mais simples ainda .. kkkkkkkkkk

    Um beijão e obrigada mais uma vez pelo carinho

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    www.necessidades-femininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: