Últimos vídeos

Perguntas das leitoras - Parte 2 - Fev/2015


Olá QG.girls!
Esse é a segunda (e última) parte das perguntas que vocês me fizeram no instagram (vale a pena seguir @blogquasegemeas) e na fan page do blog! Fiquei muito feliz por todas vocês terem participado e a gente ter batido esse papo! Me senti muito mais perto de cada uma .

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!
Perguntas no vídeo:

1. Bárbara Mello - "Sim... produtos para diminuir a oleosidade da pele do rosto... obrigada"
2. Beatriz Rocha - "Te fiz uma pergunta hoje no zapzap kkkk"
3. Unhas e Outras Feminices - "Como funciona o recebimento de presskits e as parcerias? Ass: Priscilla"
4. @brunaoliveirade - "Manda beijo pra mim meu nome e bruna. E queria sabe como e ser famosa e tirar fotos com os fá"
5. @jaboticaba_ - "Oi, como é ser você? É difícil?"

Se tiverem mais perguntas à me fazer, podem deixar nos comentários e nas redes sociais que vou ter o maior prazer em interagir com vocês!
Um grande beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: