Últimos vídeos

Vire uma estrela digna de Red Carpet com poucos produtos! (Como fazer as maquiagens mais elegantes do Oscar 2015)


Sem dúvidas o OSCAR é um dos eventos mais esperados do ano, além de reunir as grandes estrelas do cinema, o evento é considerado um grande marco de moda e beleza no mundo todo.
Parei para analisar as divas do Red Carpet e percebi que a gente não precisa de muitos produtos para virar estrelas de Hollywood! Vamos lá!
Sienna Miller: Bem natural, a loira apostou em olhos marcados (esfume os olhos com uma sombra marrom para não pesar) e finalize com um delineador preto e máscara para volume (muuuito volume) nos cílios superiores. Ilumine sutilmente a pele. Para os lábios, batom nude alaranjado!
Margot Robbie: A bela focou a maquiagem nos lábios, com um batom vermelho opaco. Os olhos são levemente marcados (utilize o lápis de olho) e use a esponjinha para esfumar.  Ela dispensou o delineador e marcou as bochechas levemente com um pó bronzant.
Julianne Moore: Para dar viço a pele e fazer a maquiagem durar mais tempo, aplique um primer antes.  Para os lábios, gloss rosa avermelhado.  Nos os olhos utilize uma sombra acobreada e finalize os cílios com rímel. Prefira as máscaras que prometam volume! Obs: A Ju tem os olhinhos bem fechados, então ela apostou no lápis bege na linha d'água! #FikDik
Emma Stone: Para os lábios hidratados, se jogue no batom coral com acabamento cremoso. Nas bochechas aplique um blush também coral e ilumine os olhos com uma sombra perolada champagne. Defina as sobrancelhas levemente com uma sombra opaca do mesmo tom dos seus fios! Muita máscara para cílios em cima e em baixo!

Viram como elas são mulheres tão normais quanto nós? E como não precisamos de tantos produtos para fazer um look digno de Red Carpet! (Mas bem que amaríamos todos aqueles vestidos de grife e etc etc etc auhuhaauh #DeixaEmOff)

Espero que tenham gostado da dica!!! Um beijão amores!!!

2 comentários:

  1. Oi linda!
    elas arrasaram nas makes, né? o que eu mais gostei é que são fáceis de reproduzir!
    Vamos todas virar divas!!!
    bjos Adri
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, se eu fosse homossexual eu chupava a Margot Robbie, pq ela é mt linda e gostosa, MEU DEEEEEUS! Fico passada com tanta beleza.
    Todas as makes são lindas, mas faltou colocar uma negra, pois todas elas tb arrasaram nas makes ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: