Últimos vídeos

Look do Dia • Rasteirinha de Borboleta



Olá flores!!!
Dia 20 de março a gente se despede do verão! Mas para ainda aproveitar esse tempinho de sol e chuva que anda aqui para os lados de Praia Grande, apostei no look básico hiper mega confortável! Short jeans e camiseta branca (nada é mais básico que isso)!
Mas para dar aquele toque especial, me joguei na rasteirinha pink (estou amando)! Além da cor, o formato em assas de borboleta é lindo de viver! Me vestiu mega bem, não sobrou solado e não ficou sambando no meu pé, sabe?! (foi feita pra mim) kkkkk
Completei o look com a bolsa colorida e o turbante rosa! Aí turbaaaaante rosa seu lindo!!! kkkkk... tenho usado com frequência, gente! Acho que dá um up no visual!!!
Da cabeça aos pés:

Cachecol - C&A
Camiseta - Presente da Sogrete
Cinto - Rosa Retrô
Short Jeans - Marisa
Relógio - Fóssil  (mais aqui)
Pulseira - Arf
Brinco - Carrier
Rasteirinha - Nah Macedo Calçados e Acessórios (compre aqui)
                          
Nah Macedo Calçados e Acessórios  tem: Site  Instagram  FanPage

Super beijo e até breve!!!

Um comentário:

  1. Adorei o look todo, principalmente da rasteirinha! <3

    Ah, estou doida por um cinto deste também rsrsrs

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: