Últimos vídeos

Ciclo Cosméticos - Hair Brasil 2015


É com muito prazer que apresento à vocês a Ciclo Cosméticos! Uma marca jovem, criativa e muito, mas muuuuito cheirosa com preços amigos. Tivemos a oportunidade de conhecer a empresa na Hair Brasil 2015, fotografamos tudo, e filmamos um pouquinho para o vlog (veja o vídeo aqui). Infelizmente o cartão de memória da câmera usada apenas para fotos pifou e perdemos nosso material, me perdoem!
Pesquisei todas as fotos dos produtos na internet para poder, mesmo assim, falar de tudo o que vimos e o que mais gostamos, vamos lá?!
Ao todo, a marca tem 10 linhas de produtos desenvolvidos especificamente para cada tipo de público: Meninas, mulheres, homens, adolescentes, casais apaixonados e etc, isso faz dela uma opção muito bacana para presentear alguém ou (como eu adoro fazer), presentear à mim mesma hahaha.
Todas as linhas são muito completas, pode-se encontrar hidratantes corporais, sabonetes líquidos, body splashes, perfumes e por aí vai. A palavra variedade traduz essa marca. Duas linhas em especial nos chamaram muito a atenção, a primeira é Glamy.
Glamy é uma linha iluminadora, perfeita para quem adora brilhos, glitters e ainda por cima ama desfilar cheirosa por aí! Mostramos no vídeo (link aqui) o efeito SENSACIONAL do Body Splash. 
A foto acima, mostra o fundo da embalagem do Body Splash Glamy, é muito GLOW!
A segunda linha preferida foi a Light. Totalmente inspirada em um dos perfumes que mais gostamos: Light Blue - Dolce Gabbana! É INCRÍVEL e custa super barato, o creme sozinho (R$ 19,90) e o kit de Creme + Perfume (R$ 49,90). Fiquei boba de ver!
Ciclo Cosméticos de preocupa bastante com a apresentação dos produtos, a empresa está sempre criando embalagens e kits perfeitos para presentear! Vi os kits para o dia dos namorados e fiquei babando! Esse ano já sei o presente do Alex, mas no natal acho que todo mundo em casa vai ganhar Ciclo kkkkkkkk

Outra linha que valia muito a pena apresentar à vocês, era a Amore! Com duas opções de fragrâncias, ambas bem docinhas:
Não é uma gracinha essa tampa de coração? *-* Ouuuun
Fico encantada com tanto romantismo em uma embalagem!
Vou deixar aqui, o vídeo que gravamos por lá para vocês conferirem!!!

Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Se vocês quiserem conhecer mais sobre a Ciclo, a marca tem:
Aproveito para agradecer novamente todo o carinho! Foi muito legal conhecer vocês! Muitíssimo obrigada 
Um grande beijo QG.girls!!!

3 comentários:

  1. Para tudo, ninguém sai, que embalagens maravilhosas gente!
    Estou apaixonada, vou procurar conhecer esse marca, adorei tipo muito!
    Excelente resenha Dru, amei s2

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  2. Me encantei com o Amore, quero um pra mim! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: