Últimos vídeos

Show Lindsey Stirling no Brasil - Vlog


Meu namoraDRU é super geek e através dele acabo conhecendo várias coisas legais: Jogos, músicas, seriados e artistas novos. Faz tempo que curtimos o som da Lindsey Stirling. Quando soubemos que ela estaria no Citibank Hall em São Paulo ficamos muito animados! Agora vem o "contra": A apresentação rolou em plena Segunda-feira. E o resultado? Venci um dos maiores medos da minha vida e viajei sozinha (eu e meu GPS é claro kkkk) até a cidade onde o Alex trabalha (2 horas de viagem) e só depois seguimos para São Paulo.
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Gravei muuuuuito o show, muito mesmo. Mas para não ter problemas com direitos autorais não pude colocar tudo no vlog! 
A Lindsey Stirling é extramente simpática! O Alex, sempre dedicado, deu uma super força na edição para que eu pudesse legendar tudo o que ela falava para vocês! Obrigada amor, você é a metade do meu inglês <3! (Ahá! Vocês esperavam por uma laranja né? kkkkkk)
O show durou uma hora e meia mais ou menos, mas o tempo passou voando! Todo o evento foi muito bem organizado! No final, encontramos com alguns amigos e a opinião de todos foi a mesma: Incrível!
Se você "acha" que está ouvindo falar desta violinista pela primeira vez, vou te provar que com certeza você já a escutou no rádio. Vejam o vídeo abaixo: 
Alguém aqui também foi no show?
Um beijo enorme para vocês <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: