Últimos vídeos

Dica de decor: Cozinha azul da Leitora ♥


Foto inspiração:
Ebaaaaaaaa a Elisabete voltou de viagem! Estou tão feliz pois a partir de agora poderei postar normalmente hahaha! E mais feliz ainda pois o assunto de hoje é algo que me deixou muito feliz e grata! A cada dia que passa vocês ficam mais próximas à mim e mais minhas amigas, tão amigas que me dão a oportunidade de entrar na casa de vocês! Foi assim que eu me senti quando a linda da Karla Cezar fez muito mais do que eu poderia esperar!
Semana passada postei essa foto no istagram (vale a pena seguir @blogquasegemeas):
Como vocês sabem, estou montando meu lar doce lar, e sonhava com uma batedeira vermelha. Nossa! Como eu gritei quando ela chegou! Comprei com 50% de desconto no pontofrio.com (já aumentou :/ ). Todas vocês foram muito fofas me desejando felicidades e parabéns por essa conquista! Muito obrigada meninas! A Karla em particular me contou que também adora uma cozinha colorida e que a dela era toda azul, inclusive, azul foi a cor da decoração de seu casamento, vejam como ela é linda:
Na hora, pedi que ela postasse uma foto de sua cozinha azul para eu ver pois ainda estou "maquinando" como será a decoração da minha. De prontidão, ela me surpreendeu com muitas fotos o seu cantinho gourmet! Gostei tanto que pedi à ela autorização para dividir essa lindeza toda com vocês! Simpática como sempre ela topou! Vamos lá?
Taí uma coisa que vou querer! Uma chaleira elétrica para fazer chás sem precisar ficar esquentando água e o fato dela ser linda, super me atraiu! Pois assim dá para colocar na mesa quando eu for chamar as amigas para um chá regado à papos de menininhas kkkk
 O liquidificador e a batedeira são pura ostentação kkkkk Super fofos! Parecem feitos de doce ♥
Já fui pesquisar, e a Cadence tem toda essa linha em diversas cores! Pink, roxo, amarelo, rosinha claro e por aí vai! Eu AMO lancheiras desse tipo que cortam o pão no meio, pois salva até pão de ontem! Fica muito crocante e gostoso!
Nunca imaginei que existissem cook tops coloridos! (Olha chaleirinha dela que gracinha meldels)!
Fiquei de boca aberta com a organização da Karla! Até os copos e as taças são azuis! Estou super inspirada na cozinha dela, e acho que vou fazer a minha toda branca, madeira e vermelho! Ainda falta muito para terminar de montar a minha, mas assim que tiver pronta farei um vídeo de tour para vocês.
Karla, muitíssimo obrigada pelo seu carinho e atenção de sempre! Desejo que você seja muito feliz em seu casamento ♥
E a minha casa? Vocês já conhecem? :)


Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!


Um grande beijo à todas vocês!!!

2 comentários:

  1. Bom dia Amei a cozinha da Karla e gostei muito saber que tem uma marca que pode fornecer as cores que queremos para decorar e renovar a cozinha bjs......

    ResponderExcluir
  2. A minha também vai ser azul, eu também comprei esses eletroportáteis, hehe... até o fogão é o mesmo, só que o meu tem 5 bocas, hehe! Mas na minha casa vamos fazer uma troca, a mesa será azul e as cadeiras brancas. E sim, azul também foi a cor da decoração do meu casamento kkkk <3

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: