Últimos vídeos

Especial Dia das Mães: Outlet lingerie Santos


No último Domingo (3/Maio) rolou um evento super especial para celebrar o dia das mães na loja Outlet Lingerie Santos. Fiquei super feliz com o convite da Rê e da Ana Lú para levar minha mãe, e curtir com ela, uma tarde super agradável!
Ao contrário do que eu pensava, a Outlet Lingerie tem preços para todos os bolsos! A maioria são bem parecidos com os da Marisa por exemplo. E o legal, é o que o atendimento é muito personalizado, todas as meninas na loja são mega atenciosas e todas foram muito carinhosas comigo e com a Mamis!
A variedade de modelos é imensa! Para vocês terem uma ideia, tem coleção nova toda semana! E os estilos vão dos básicos, passando pelo fashion até os mais sensuais. Além do mais, tem uma linha bem completa de pijamas e camisolas.
A Mamis ainda ganhou um super mimo de dia das mães! O material é maravilhoso! O sutiã tem bojo delicado, e o formato da calcinha é super confortável para o dia a dia, muito charmosa!
O conjuntinho veio embalado lindamente e com segurança. Envolvido por papel delicado, e guardado em uma caixinha oficial da marca, além da sacola! Ou seja, um presentão!
Como a Zabete está viajando (e continuará por um bom tempo), ter minha mãe comigo foi maravilhoso! Nos arrumamos juntas, eu a ajudei a escolher o look, e isso despertou algo a mais na Dona Adalgiza! Ela se maquiou! Gente! Como isso me deixou feliz! Minha mãe é tão guerreira, tão aplicada em cuidar da família que as vezes ela se esquece dela. O Blog me deixou mais vaidosa, e me ensinou a me amar cada dia mais... Ver que ele está contagiando as pessoas ao meu redor, e principalmente as pessoas que eu amo é algo que chega a me emocionar!
Amei reencontrar as amigas e fazer novas!
Um beijo enorme para as queridas Kelly (Fashion à Porter), Carol (Olhinhos da Caju), Ana Lú (Eu não visto 38), Rê (Outlet Lingerie) e suas mães queridas!
O café da tarde ficou por conta da empresa Happy Food (especializada em comida saudável). Lá vocês encontram um monte de coisas gostosas que se encaixam perfeitamente em uma dieta balanceada! Inclusive esse brownie dos Deuses que a Ana Lú (@eunaovisto38) está comendo na foto abaixo:
Se vocês quiserem conhecer mais sobre essas empresas vou deixar os links aqui:
Happy Food: Instagram  Fan Page

Muitíssimo obrigada mais uma vez pelo convite! Um beijão!!!!

Um comentário:

 

Desenvolvido por: