Últimos vídeos

Kim Kardashian para C&A: Minhas peças favoritas


Olá Girls! Vocês estão sabendo que a Diva da Kim Kardashian fez uma parceria com a C&A? Se não, vocês ficarão sabendo agora! hahahaha!
A coleção da diva é um "especial" para o dia dos namorados! Todas as peças são bem justas e valorizam o corpo. Os valores me surpreenderam pois chegaram às lojas mega em conta! Separei as peças que mais gostei e montei looks para vocês!
Coloquei os valores dos modelitos porque é sempre a primeira coisa que eu olho quando vejo uma peça legal na arara! Achei apenas que faltou uma blusa um pouco mais soltinha para combinar com  calça, mas acho que como roupas soltas não fazem o estilo da Kim vamos ter que pegar algum T.Shirt do nosso guarda-roupas :D
Não tenho noção sobre o material utilizado na confecção das roupas pois não vi nenhuma "com as mãos", apenas por fotos! Mas acho que deve estar tudo muito bacana :)
E vocês? O que gostaram mais?
Um beijo enorme!

3 comentários:

  1. Ai que legal, não sabia dessa coleção! Super amei e adorei também a montagem dos looks. Adorei o blog de vcs. Super beijo.

    www.tudorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Kim é Kim né, poderosa! Amei, e como você disse achei os preços beeem em conta! Tomara que seja um produto de qualidade ♥ Mas, todas as peças são liindas! haha Beijuuus ♥
    www.thaynasouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei legging estilosa!!!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: