Últimos vídeos

Look Fruto Doce para o Encontrinho no Litoral Plaza Shopping


Olá flores!!! Com uma pitada retrô e a repaginada do tricô, assim foi o look que usei no primeiro encontro de blogueiras no Litoral Plaza Shopping! O encontro foi inesquecível e gravamos vlog com direito a comentários sobre o look da Dru e o meu pela coordenadora do curso de Moda da Universidade Santa Cecília, Camila Gonçalves (uma simpatia) \o/ \o/ \o/ assim que o vídeo for para o ar, aviso nas redes sociais... e se ainda não estiver seguindo dê uma espiadinha Instagram | Facebook | YouTube.
Enfim, o look estava mega, hiper confortável! Usei um tricô com brilho, mas o "grito" da moda da peça ficou por conta da gola em pérolas! Por isso me contive no brinco e optei por um bem discreto! A saia em couro fake na cor vinho/marsala ainda não defini! kkkkk Alguém arrisca a me dizer qual é a cor?!

Ai o sapato... acreditem, o tenho há pelo menos 7 anos, ok é bastante tempo, mas eu aaaaamo! Adoro a costura e o fato de ser bicolor é muito retrô, não acham?! O sapato é em couro e solado emborrado, que me dá mais estabilidade para caminhar!
Já a bolsa, optei pelo mesmo tom da saia, que pode ser usada na mão ou no ombro ou transversal, pois ela tem uma alça ajustável!

Da cabeça aos pés:
Look (Saia e Blusa) - Fruto Doce Boutique
Facebook | Instagram | Whatssap - 13 97402-7986 (venda p/ todo Brasil)

Sapato - Coratta Calçados
Acessórios - 25 de Março
Bolsa - LePostiche
Espero que vocês tenham gostado!
Mil beijos e até!!!

Um comentário:

  1. Vcs estavam lindassss! foi um dia muito especial que irá ficar gravado no meu coração.
    bjãooo
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: