Últimos vídeos

O que veio na Glambox do mês de Junho de 2015


Olá queridas! Como vocês sabem, ainda não consegui me mudar e organizar minhas coisas então continuo no meio da bagunça que essa transição me causa! Não liguem para o cenário hehehe! O vídeo de hoje é para mostrar para vocês tudo o que veio na minha Glambox do mês!
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!




Fiquei super feliz pois a caixinha está recheadíssima! Vi que outras meninas receberam os esmaltes da coleção #CamilaCoelho e babei! Tomara que a YNC feche parceria com a Glambox no próximo mês também! Estou esperançosa kkkkkk
Se vocês gostaram e  estiverem a fim de conhecer mais sobre a Glambox, a marca tem:
                       Site Oficial  Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
CUPOM DE DESCONTO: QUASEGEMEAS

Um beijão e até amanhã QG.Girls!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: